Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2015 14:00

Marcelo Miglioli acumula mais um cargo de diretor-presidente da Agesul

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, irá acumular mais uma função no governo estadual, assumindo o cargo de diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), contando a partir do dia 1° de janeiro de 2015. Ele também está a frente interinamente da Secretaria de Habitação e da Agehab (Agência Estadual de Habitação).

Também foi nomeado para a Agesul, Helyaney Paulo da Silva para desempenhar a função de diretor-executivo. Na instituição ainda foram exonerados Xisto Vezali, que ocupava cargo em comissão de Direção-Executiva e Assessoramento, assim como Renan Echeverria Matida, que tinha cargo em comissão de Gestão e Assistência.

O favorito para assumir depois a Agesul, assim como a MSGás, é o ex-presidente da Agereg (agência de Regulação dos Serviços Públicos de Campo Grande), Rudel Espíndola Trindade Junior, que pediu exoneração do seu antigo cargo no dia 5 de janeiro e foi confirmado para estas funções pelo próprio Marcelo Miglioli.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) explicou ontem (08), que Migloli havia assumido outras funções para desempenhar atos dos primeiros dias de governo, que precisavam ser realizados. No caso da Secretaria de Habitação, o tucano já anunciou que irá nomear Maria do Carmo Avesani na próxima segunda-feira (12), quando ela retorna de férias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)