Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcelo Mattos satisfeito com marca histórica

Corinthians - 23 de setembro de 2006 - 08:28

Marcelo Mattos satisfeito com marca histórica
O jogador afirmou que está muito feliz no Corinthians às vésperas do 100º jogo
22/09/2006 - 15h44
Redação CorinthiansFutebol.com.br

© Daniel Augusto Jr.

O volante Marcelo Mattos disse estar muito feliz no Corinthians
O volante Marcelo Mattos completará 100 jogos defendendo as cores do Corinthians no jogo do próximo domingo, contra do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador falou com os jornalistas após o coletivo desta manhã. “Estou bastante feliz por ter chegado aqui no Corinthians e ter sido bem recebido, principalmente pelas pratas da casa. Essa é a conseqüência do trabalho e de fazer o que o treinador pede.”

Marcelo Mattos fez um balanço do desempenho de sua equipe nesse ano. O jogador ressaltou a desclassificação na Libertadores como um fator importante para a queda de rendimento da equipe. “Após perdemos a Libertadores, houve um cobrança muito grande que acabou desconcentrando o grupo. Agora, com o professor Leão, nós estamos voltando com o bom futebol e voltando às vitórias.”

O jogador também comparou o estilo de jogo de Magrão e de Mascherano e afirmou que prefere atuar ao lado do novo reforço corinthiano. “O Magrão sai mais para o jogo, ele apóia mais, enquanto o Mascherano tinha uma característica mais próxima da minha. Para mim, é melhor jogar com o Magrão, porque ele deixa mais espaço para eu jogar onde eu gosto.”

SIGA-NOS NO Google News