Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcelo Mattos promete fazer bom trabalho no Corinthians

Agência Corinthians - 15 de setembro de 2009 - 07:40

Recém-chegado ao Corinthians depois anos após sua primeira passagem pelo clube, Marcelo Mattos sabe de sua atual responsabilidade com a camisa alvinegra. Ele será o encarregado de substituir Cristian, campeão paulista e da Copa do Brasils, como primeiro volante da equipe. “O Cristian fez um grande trabalho, mas eu pretendo fazer o meu”, disse o novo camisa 6.

Para o duelo contra o Coritiba na próxima quarta-feira, a expectativa é que Marcelo Mattos faça sua reestréia pelo Timão. Após a semana de treinos em Itu, o volante se coloca à disposição de Mano Menezes para ajudar. “Se for para fazer a função dele [Cristian] ou não, vou procurar dar meu máximo. Não tem como não ter raça jogando no Corinthians”.

Com 36 pontos e na sétima colocação no Brasileiro, o atleta comemorou os tropeços de alguns rivais diretos, mas ressaltou que de nada adiantam se o Corinthians não fizer sua parte no Paraná. “Foi bom, mas só isso não resolve. Se é o Coritiba quem teremos pela frente, são eles quem teremos que vencer”.

SIGA-NOS NO Google News