Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2008 19:23

Marcelo chora e diz que sua vida inteira foi uma farsa

Marcelo decidiu desabafar com Natália na noite de hoje no BBB. Ele chamou a gaúcha no quarto e começou a conversa pedindo que ela não deixe nunca de conversar com ele.

"Você é uma boa pessoa. Queria te pedir, para que eu não me sinta sozinho, que mesmo que esse povo fique sem falar comigo, não fique você sem falar comigo", disse ele, começando a chorar.

Surpresa, Natália afirmou que nunca deixou de falar com ele e não faria isso agora. Com a voz embargada, Marcelo pediu um abraço à modelo e disse querer que ela fique até o final com ele.

O psiquiatra continuou a conversa afirmando que está se sentindo sozinho na casa. Ele ainda disse que precisa falar "algumas coisas" para que não se sinta mal.

"Não estou dando conta mais, preciso falar algumas coisas, não sei se está na hora. Não quero mais farsa, a minha vida inteira foi uma farsa. Quero ficar livre, quero estar livre", desabafou ele chorando muito. "O pior desafio aqui não são os outros, somos nós mesmos", respondeu Natália.

Marcelo agradeceu pela gaúcha tê-lo ouvido com com paciência. "Obrigado de novo. Depois manda a conta para o meu analista", brincou.

Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)