Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2014 07:01

Marcelo aceitou as justificativas?

Globo

Foi com muita ousadia e alegria que os brothers comeraçam a curtir a balada da noite de quarta-feira na casa do BBB14. Com direito a roda de samba, os confinados curtiram um show do cantor Thiaguinho. O som animou os participantes, em especial Angela, que não teve vergonha em perguntar ao músico: "Você já casou?", Em seguida, Thiaguinho puxou música romântica, embalando os "casais" da casa. E Valter sobrou!


O show de Thiaguinho terminou com uma homenagem a Tim Maia. Depois disso, os brothers reuniram-se para comer no jardim. Assim que forraram o estômago, hora de dançar! Ao som de Beyoncé, Angela sensualizou na pista.
Parecendo estar tranquila em relação ao resultado do Paredão que está disputando com Valter, Clara avisou: "Se eu for embora, vou feliz". Em seguida, a sister tratou de bater um papo com Marcelo, pedindo desculpas para o administrador e alegando que não gostaria de magoá-lo na casa.


Valter também foi outro que resolveu conversar com Marcelo. Responsável por mandar o paranaense ao Paredão com Tatiele, Slim explicou que a intenção dele não era de vingança, mas sim uma questão de defesa.
Ao final da balada, o Líder Marcelo, animado com o show de Thiaguinho, cantou no banho que tomou, antes de dormir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)