Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcelo aceitou as justificativas?

Globo - 27 de março de 2014 - 07:01

Foi com muita ousadia e alegria que os brothers comeraçam a curtir a balada da noite de quarta-feira na casa do BBB14. Com direito a roda de samba, os confinados curtiram um show do cantor Thiaguinho. O som animou os participantes, em especial Angela, que não teve vergonha em perguntar ao músico: "Você já casou?", Em seguida, Thiaguinho puxou música romântica, embalando os "casais" da casa. E Valter sobrou!


O show de Thiaguinho terminou com uma homenagem a Tim Maia. Depois disso, os brothers reuniram-se para comer no jardim. Assim que forraram o estômago, hora de dançar! Ao som de Beyoncé, Angela sensualizou na pista.
Parecendo estar tranquila em relação ao resultado do Paredão que está disputando com Valter, Clara avisou: "Se eu for embora, vou feliz". Em seguida, a sister tratou de bater um papo com Marcelo, pedindo desculpas para o administrador e alegando que não gostaria de magoá-lo na casa.


Valter também foi outro que resolveu conversar com Marcelo. Responsável por mandar o paranaense ao Paredão com Tatiele, Slim explicou que a intenção dele não era de vingança, mas sim uma questão de defesa.
Ao final da balada, o Líder Marcelo, animado com o show de Thiaguinho, cantou no banho que tomou, antes de dormir.

SIGA-NOS NO Google News