Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcelo abandona a festa e vai dormir; veja o resumo da noite

Globo - 20 de março de 2014 - 06:45

A noite foi de festa na casa mais vigiada do Brasil! O tema desta vez foi "Anos 80", com direito a show da banda RPM. Logo de cara, os músicos levaram os brothers à loucura com o sucesso "Rádio Pirata". Em seguida, uma homenagem ao ídolo Cazuza, fazendo os confinados cantarem a plenos pulmões outro grande sucesso: "Exagerado".
Simpático, Paulo Ricardo desceu do palco para cumprimentar os participantes do BBB14. A banda encerrou o show com chave de ouro, tocando a música-tema do programa, "Vida Real".
Enquanto Valter e Angela se divertiam na máquina de Pinball, as sisters Clara e Vanessa observavam Marcelo e chegaram a uma conclusão: "Jeito de menino bom". Depois de aprender a brincar na máquina com Slim, Angela foi reclamar de Marcelo com Tatiele: "Nada do que faço pra ele está bom". Cedo demais, o administrador resolveu ir embora da Festa Anos 80 e dirigiu-se para o Quarto Festa para dormir.
Percebendo a ausência do brother, Angela foi atrás do paranaense para saber o que havia acontecido. E ele disparou: "Vão ficar passando a mão na cabeça do Cássio". Tal atitude de Marcelo de ir dormir foi repudiada pelas sisters da casa, fato registrado por Vanessa: "Essa atitude dele foi ridícula".
Vanessa foi uma das que mais curtiram o Pinball. Em uma de suas "jogatinas", Clara resolveu se aproveitar da sua distração e lhe deu um 'chega mais'. Em conversa com Cássio, Clara, logo depois, ouviu do gaúcho: "Estão falando que eu sou o vilão da casa".
Mais tarde, em papo com Angela, Cássio voltou a falar sobre a briga que ele teve com Marcelo na casa. Mesmo mostrando certo arrependimento sobre suas atitudes durante a confusão, Cássio não deixou passar em branco e tratou de criticar o administrador: "Sempre se faz de vítima".
Em determinado momento da festa, no que poderia ser um breve desentendimento entre as duas, Clara acabou levando um 'chega pra lá' de Vanessa. Depois disso, Clara deitou-se na pista de dança e em silêncio, parecendo pensativa.

SIGA-NOS NO Google News