Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcello e Nasser comemoram sobrevivência em noite em que Kamilla ficou 'viúva'

TV Globo - 27 de fevereiro de 2013 - 08:55

A casa do BBB13 ficou sem mais um brother na noite desta terça-feira. Na sétima eliminação do jogo, Elieser deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de receber 46% dos votos. Tristeza para um, festa para outros. Marcello, que estava na berlinda com o paranaense, recebeu os parabéns de Fernanda e Natália e também comemorou com Nasser, outro emparedado da noite, a permanência dos dois na disputa. O gaúcho ainda se jogou na piscina e ganhou beijos de Andressa. Por todos os cantos da casa, os confinados tentaram entender o motivo da saída do paranaense.

Fani e Anamara cogitaram a briga dele com Kamilla como um dos motivos para sua eliminação. Kamilla ainda se disse intrigada com o discurso de Bial. Para Fani, a miss revelou que achava que o paranaense havia deixado de ficar com ela para não se atrapalhar no jogo, enquanto que, para Marcello, ela afirmou que sabia que ele não sairia. Depois de se questionar até que ponto tinha culpa pela eliminação do ex-affair, a paraense revelou para André que havia ficado 'viúva'.
No Quarto do Líder, Fernanda fez uma análise de Paredões triplos. Antes, já havia dado seu veredicto sobre a disputa. Pensando no futuro do jogo, Fani, que tem o "Poder do não", disse que não gostaria de vetar Anamara, Kamilla e Natália. A miss, falando e cantando, sozinha, na área externa da casa, prometia para si a liderança da semana, ao mesmo tempo em que a fluminense e a baiana pensavam no próximo Paredão. No fim da noite, quando todos já dormiam na casa, Kamilla foi para a academia. Depois, a paraense ainda lavou a louça e deu um jeito na cozinha.

SIGA-NOS NO Google News