Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2013 08:55

Marcello e Nasser comemoram sobrevivência em noite em que Kamilla ficou 'viúva'

TV Globo

A casa do BBB13 ficou sem mais um brother na noite desta terça-feira. Na sétima eliminação do jogo, Elieser deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de receber 46% dos votos. Tristeza para um, festa para outros. Marcello, que estava na berlinda com o paranaense, recebeu os parabéns de Fernanda e Natália e também comemorou com Nasser, outro emparedado da noite, a permanência dos dois na disputa. O gaúcho ainda se jogou na piscina e ganhou beijos de Andressa. Por todos os cantos da casa, os confinados tentaram entender o motivo da saída do paranaense.

Fani e Anamara cogitaram a briga dele com Kamilla como um dos motivos para sua eliminação. Kamilla ainda se disse intrigada com o discurso de Bial. Para Fani, a miss revelou que achava que o paranaense havia deixado de ficar com ela para não se atrapalhar no jogo, enquanto que, para Marcello, ela afirmou que sabia que ele não sairia. Depois de se questionar até que ponto tinha culpa pela eliminação do ex-affair, a paraense revelou para André que havia ficado 'viúva'.
No Quarto do Líder, Fernanda fez uma análise de Paredões triplos. Antes, já havia dado seu veredicto sobre a disputa. Pensando no futuro do jogo, Fani, que tem o "Poder do não", disse que não gostaria de vetar Anamara, Kamilla e Natália. A miss, falando e cantando, sozinha, na área externa da casa, prometia para si a liderança da semana, ao mesmo tempo em que a fluminense e a baiana pensavam no próximo Paredão. No fim da noite, quando todos já dormiam na casa, Kamilla foi para a academia. Depois, a paraense ainda lavou a louça e deu um jeito na cozinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)