Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2013 05:27

Marcello e Elieser discutem: 'Falso e covarde', acusa o carioca

TV Globo/BBB

Os brothers estão na cozinha, quando Marcello e Elieser brigam na frente de todos. "Você é falso e covarde! O Brasil vai ver quem fala pelas costas", acusa o carioca. "Você se faz de inocente. Seu moleque!", rebate Elieser. "Larga de mão, vocês dois! De boa! Se preservem", aconselha Nasser.

A discussão começou logo após o jogo da discórdia. Marcello, que não participou da brincadeira por estar no Paredão, pegou uma flecha e a cravou no coração de Elieser. O veterano viu e não gostou da atitude do carioca. Veja, a seguir, a cena que motivou a briga.

"Eu peguei o espeto para ver como era o bonequinho e coloquei no dele aleatoriamente porque estava na minha frente, e ele foi falar para a Anamara que eu cravei no (coração) dele. Se eu sou moleque, você é covarde. Você é falso e covarde", continua o personal, ainda repercutindo o jogo da discórdia que rolou durante o contato com Pedro Bial nesta noite de segunda-feira. "Ele tirou e espetou na minha frente para me zoar", ressente-se Elieser.


De tarde, Marcello quis saber o voto de Yuri e acabou batendo boca com o brother. O carioca também chegou a se desentender com Elieser: "Assuma seus erros".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)