Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2014 13:50

Marcelino Pelarin fala sobre exoneração de Nadir e sobre cargo de prefeito

Bruna Girotto
Marcelino Pelarin, que era vice-prefeito, assumiu o cargo de prefeito hoje em Cassilândia (Foto: Internet)Marcelino Pelarin, que era vice-prefeito, assumiu o cargo de prefeito hoje em Cassilândia (Foto: Internet)

Em entrevista concedida hoje (05), a Rádio Patriarca, o vice-prefeito Marcelino Pelarin falou sobre exoneração da advogada Nadir Gaudioso do cargo e procuradora e sobre a decisão judicial que o tornou prefeito de Cassilândia (MS).

"Estou cumprindo uma decisão judicial e estou me empossando [como prefeito]. Eu me comprometo hoje em dar sequência a uma Administração saudável, de progresso e de união, enfim, precisamos dar um jeito de unir nossas forças", disse Pelarin.

Durante a entrevista, Marcelino Pelarin falou sobre o primeiro ato que realizou como prefeito: a enoneração de Nadir Gaudioso do cargo de Procuradora de Cassilândia (MS). "Tendo em vista as irregularidades até agora apresentadas nas requisições, tanto do Ministério Público, quanto da Câmara, o atraso das informações, então a gente vai ter de ter um Procurador que cumpra melhor com as obrigações, para que não comprometa o andar dos processos e de toda Administração", falou.

O nome do próximo Procurador ele não qui adiantar. Disse apenas que está em fase de estudos. "Ainda não convidei a pessoa, mas ela está mais ou menos desconfiada. Preciso dar um jeito de cientificar melhor isso daí. Mas já tenho em mente quem vai ocupar", relatou.

Pelarin disse que, legalmente, a partir de hoje (05), passou a ser prefeito de Cassilândia. "Ontem a gente esteeve aqui analisando papel, vendo as coisas, mas queria me certificar melhor sobre a legalidade da posse. Hoje da manhã cheguei numa conclusão legal, então na frente de várias pessoas - inclusive representante do Legislativo - me declarei prefeito da cidade".

Em breve, mais trechos da entrevista de Marcelino Pelarin, como atual prefeito de Cassilândia, concedida aos repórteres João Pamplona e Hermezes Côrtes a Rádio Patriarca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)