Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcelino Pelarin fala sobre exoneração de Nadir e sobre cargo de prefeito

Bruna Girotto - 05 de novembro de 2014 - 13:50

Marcelino Pelarin, que era vice-prefeito, assumiu o cargo de prefeito hoje em Cassilândia (Foto: Internet)
Marcelino Pelarin, que era vice-prefeito, assumiu o cargo de prefeito hoje em Cassilândia (Foto: Internet)

Em entrevista concedida hoje (05), a Rádio Patriarca, o vice-prefeito Marcelino Pelarin falou sobre exoneração da advogada Nadir Gaudioso do cargo e procuradora e sobre a decisão judicial que o tornou prefeito de Cassilândia (MS).

"Estou cumprindo uma decisão judicial e estou me empossando [como prefeito]. Eu me comprometo hoje em dar sequência a uma Administração saudável, de progresso e de união, enfim, precisamos dar um jeito de unir nossas forças", disse Pelarin.

Durante a entrevista, Marcelino Pelarin falou sobre o primeiro ato que realizou como prefeito: a enoneração de Nadir Gaudioso do cargo de Procuradora de Cassilândia (MS). "Tendo em vista as irregularidades até agora apresentadas nas requisições, tanto do Ministério Público, quanto da Câmara, o atraso das informações, então a gente vai ter de ter um Procurador que cumpra melhor com as obrigações, para que não comprometa o andar dos processos e de toda Administração", falou.

O nome do próximo Procurador ele não qui adiantar. Disse apenas que está em fase de estudos. "Ainda não convidei a pessoa, mas ela está mais ou menos desconfiada. Preciso dar um jeito de cientificar melhor isso daí. Mas já tenho em mente quem vai ocupar", relatou.

Pelarin disse que, legalmente, a partir de hoje (05), passou a ser prefeito de Cassilândia. "Ontem a gente esteeve aqui analisando papel, vendo as coisas, mas queria me certificar melhor sobre a legalidade da posse. Hoje da manhã cheguei numa conclusão legal, então na frente de várias pessoas - inclusive representante do Legislativo - me declarei prefeito da cidade".

Em breve, mais trechos da entrevista de Marcelino Pelarin, como atual prefeito de Cassilândia, concedida aos repórteres João Pamplona e Hermezes Côrtes a Rádio Patriarca.

SIGA-NOS NO Google News