Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2009 06:27

Marcelinho marca no fim e Corinthians vence o Grupo S

Federação Paulista de Futebol

O Grupo S terminou na noite deste sábado com o jogo entre São Carlos e Corinthians. Os dois clubes paulistas pleiteavam uma vaga na próxima fase. Com um gol marcado nos acréscimos do segundo tempo, o time da capital levou a melhor.



O duelo foi truncado, especialmente porque o time da cidade-sede ficou com um a menos aos 25 minutos do primeiro tempo. Mesmo precisando vencer, o São Carlos esperou o Timão o tempo inteiro.



A equipe alvinegra ficou mais tempo com a bola e criou as melhores oportunidades, mas não foi tão superior ao adversário, mesmo com um atleta a mais. Além disso, o goleiro André teve boa jornada e segurou a garotada corintiana.



O placar ficou em branco até os 46 minutos do segundo tempo. A bola sobrou para Marcelinho, que, de fora da área, mandou um chute preciso. André ainda tocou na bola, porém não evitou o gol da vitória alvinegra.



O magro 1 a 0 foi o retrato da chave, que teve apenas oito gols. No placar mais elástico do grupo também brilhou a estrela do atacante Marcelinho, autor de todos os tentos na vitória corintiana sobre o Democrata (MG), por 3 a 0.



O Timão terminou a primeira fase com sete pontos. O vice-líder foi o Paraibano (PB), que tem cinco e poucas chances de avançar pelo índice técnico. O São Carlos fez quatro pontos e o Democrata perdeu seus três jogos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)