Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcelinho marca no fim e Corinthians vence o Grupo S

Federação Paulista de Futebol - 11 de janeiro de 2009 - 06:27

O Grupo S terminou na noite deste sábado com o jogo entre São Carlos e Corinthians. Os dois clubes paulistas pleiteavam uma vaga na próxima fase. Com um gol marcado nos acréscimos do segundo tempo, o time da capital levou a melhor.



O duelo foi truncado, especialmente porque o time da cidade-sede ficou com um a menos aos 25 minutos do primeiro tempo. Mesmo precisando vencer, o São Carlos esperou o Timão o tempo inteiro.



A equipe alvinegra ficou mais tempo com a bola e criou as melhores oportunidades, mas não foi tão superior ao adversário, mesmo com um atleta a mais. Além disso, o goleiro André teve boa jornada e segurou a garotada corintiana.



O placar ficou em branco até os 46 minutos do segundo tempo. A bola sobrou para Marcelinho, que, de fora da área, mandou um chute preciso. André ainda tocou na bola, porém não evitou o gol da vitória alvinegra.



O magro 1 a 0 foi o retrato da chave, que teve apenas oito gols. No placar mais elástico do grupo também brilhou a estrela do atacante Marcelinho, autor de todos os tentos na vitória corintiana sobre o Democrata (MG), por 3 a 0.



O Timão terminou a primeira fase com sete pontos. O vice-líder foi o Paraibano (PB), que tem cinco e poucas chances de avançar pelo índice técnico. O São Carlos fez quatro pontos e o Democrata perdeu seus três jogos.

SIGA-NOS NO Google News