Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

21/12/2008 01:45

Marcelinho, ex-Corinthians, fica mais um ano no S.André

FPF

Com vistas na disputa das elites do Campeonato Paulista e Brasileiro em 2009, o Santo André acertou a renovação do craque Marcelinho Carioca por mais um ano. Os valores não foram divulgados, mas para o meio campista deixar o time do ABC, o interessado terá de depositar o valor da multa rescisória, com base nos salários do atleta.


Para Romualdo Magro, vice-presidente da parceira que cuida do futebol do clube, a continuidade do jogador se deve ao projeto do clube. “É a continuação de um projeto que ele entendeu, pois sabe que aqui não tem o risco de perder dois ou três jogos que o técnico caia, por exemplo, o salário é em dia, ele gosta da cidade e é fundamental para nossas pretensões em 2009”, afirmou o dirigente.



Aos 37 anos, Marcelinho recebeu sondagens do Vasco da Gama que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e do Barcelona de Guayaquil do Equador, mas optou por permanecer no clube paulista. "Eu estou muito satisfeito como esse acerto. Estou muito feliz no Santo André e acredito que podemos fazer um bom papel no próximo ano. O clube tem um projeto sério e isso me conquistou", afirmou.

Por outro lado, o atacante Leandrinho que havia sido anunciado como reforço para a próxima temporada, não deverá atuar, pois seu empresário exigiu uma quantia referente a liberação do jogador a um clube do qual a diretoria não tinha conhecimento, e por isso o atleta foi liberado para resolver essa situação. Já o atacante Alexsandro tenta a liberação junto ao Botafogo (RJ), com quem tem um problema jurídico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)