Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2008 01:45

Marcelinho, ex-Corinthians, fica mais um ano no S.André

FPF

Com vistas na disputa das elites do Campeonato Paulista e Brasileiro em 2009, o Santo André acertou a renovação do craque Marcelinho Carioca por mais um ano. Os valores não foram divulgados, mas para o meio campista deixar o time do ABC, o interessado terá de depositar o valor da multa rescisória, com base nos salários do atleta.


Para Romualdo Magro, vice-presidente da parceira que cuida do futebol do clube, a continuidade do jogador se deve ao projeto do clube. “É a continuação de um projeto que ele entendeu, pois sabe que aqui não tem o risco de perder dois ou três jogos que o técnico caia, por exemplo, o salário é em dia, ele gosta da cidade e é fundamental para nossas pretensões em 2009”, afirmou o dirigente.



Aos 37 anos, Marcelinho recebeu sondagens do Vasco da Gama que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e do Barcelona de Guayaquil do Equador, mas optou por permanecer no clube paulista. "Eu estou muito satisfeito como esse acerto. Estou muito feliz no Santo André e acredito que podemos fazer um bom papel no próximo ano. O clube tem um projeto sério e isso me conquistou", afirmou.

Por outro lado, o atacante Leandrinho que havia sido anunciado como reforço para a próxima temporada, não deverá atuar, pois seu empresário exigiu uma quantia referente a liberação do jogador a um clube do qual a diretoria não tinha conhecimento, e por isso o atleta foi liberado para resolver essa situação. Já o atacante Alexsandro tenta a liberação junto ao Botafogo (RJ), com quem tem um problema jurídico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)