Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcelinho Carioca pode vestir camisa do América de RP

FPF - 28 de setembro de 2011 - 21:20

Em busca de uma boa campanha no Campeonato Paulista da Série A2 de 2012, o América de São José do Rio Preto anunciou oficialmente o ex-atleta e ídolo corintiano Marcelinho Carioca como o novo parceiro do clube. O antigo camisa sete do Corinthians deverá exercer duas funções simultâneas na equipe paulista. Além do cargo como gestor, também entrará em campo em algumas partidas do Estadual.



Para o presidente do América, Alcides Zanirato, o acordo com o ex-atleta deixa claras as pretensões do clube para o próximo ano. “A chegada do Marcelinho é o primeiro passo rumo ao acesso à elite do Campeonato Paulista. Nosso projeto é audacioso e ele se encaixa no perfil que buscávamos para coordenar tudo isso. O América é uma equipe de muita tradição que precisa voltar a vencer”, afirmou.



Sobre a possibilidade de Marcelinho Carioca entrar em campo, o mandatário se mostrou bastante confiante em ver o ex-jogador com a camisa do América. “Fiz um convite e estou esperando a resposta, mas senti que ele está bem propenso a aceitar o desafio. Espero que possa contribuir com sua experiência de muitos anos e títulos conquistados no futebol”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News