Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2011 21:20

Marcelinho Carioca pode vestir camisa do América de RP

FPF

Em busca de uma boa campanha no Campeonato Paulista da Série A2 de 2012, o América de São José do Rio Preto anunciou oficialmente o ex-atleta e ídolo corintiano Marcelinho Carioca como o novo parceiro do clube. O antigo camisa sete do Corinthians deverá exercer duas funções simultâneas na equipe paulista. Além do cargo como gestor, também entrará em campo em algumas partidas do Estadual.



Para o presidente do América, Alcides Zanirato, o acordo com o ex-atleta deixa claras as pretensões do clube para o próximo ano. “A chegada do Marcelinho é o primeiro passo rumo ao acesso à elite do Campeonato Paulista. Nosso projeto é audacioso e ele se encaixa no perfil que buscávamos para coordenar tudo isso. O América é uma equipe de muita tradição que precisa voltar a vencer”, afirmou.



Sobre a possibilidade de Marcelinho Carioca entrar em campo, o mandatário se mostrou bastante confiante em ver o ex-jogador com a camisa do América. “Fiz um convite e estou esperando a resposta, mas senti que ele está bem propenso a aceitar o desafio. Espero que possa contribuir com sua experiência de muitos anos e títulos conquistados no futebol”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)