Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2017 09:40

Marcelinho Carioca chama Ronaldo de oportunista: "Flamenguista roxo"

Midiamax

Marcelinho Carioca foi bastante crítico ao comentar sobre a possível reaproximação de Ronaldo com o Corinthians. Vendo Andrés Sanchez como um dos favoritos para a ganhar as eleições presidenciais do clube, marcadas para fevereiro do ano que vem, o ex-meio-campista alvinegro não aprovou a chance do Fenômeno assumir um cargo na gestão do deputado federal (PT), que já presidiu o Timão entre 2007 e 2011.

"Apesar de todas as controvérsias, o Andrés [Sanchez] vem forte. Ganhar ou não é uma incógnita, mas ele vem com um grupo que está coordenando tudo nos bastidores. O Ronaldo mora lá do outro lado, não vai em um treininho, só chega na boa. Flamenguista roxo e agora é corintiano. Isso é legal para caramba, né?! Apoiar o Andrés, beleza, eles têm uma amizade. Agora, falar que é corintiano para mim é oportunismo", disse Marcelinho Carioca durante sua participação no programa Plantão de Domingo, da rádio Jovem Pan .

"Eu gosto do Ronaldo, não tenho nada contra, mas é um oportunismo. O Ronaldo trouxe muitos patrocínios, ele é do mundo, é um cara vencedor, mas falar que é corintiano é uma p… de uma sacanagem, porque ele não é corintiano", prosseguiu o "Pé de Anjo", que garante possuir uma ótima relação com Andrés Sanchez.

Quem também comentou sobre a polêmica envolvendo o possível retorno de Ronaldo ao Parque São Jorge foi Vampeta. Comentarista da rádio Jovem Pan, o volante pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira revelou a insatisfação de outros ídolos corintianos com o tratamento especial que é dado ao Fenômeno pela alta cúpula do clube.

"Teve um evento ontem na Arena Corinthians que o Basílio fez em relação ao título de 1977, vários jogadores jogando com torcedores na Arena Corinthians. Entre os jogadores estavam eu, Gilmas Fubá, Edilson, Biro-Biro, Ronaldo [Giovanelli], André Luiz… tinha uma galera. Isso que o Marcelinho falou é verdade. Não tenho nada contra o Ronaldo, os caras estavam falando que o Andrés, que é o candidato, só da moral para o Ronaldo. E os caras participam politicamente no Corinthians mais do que eu, eu não participo de nada", disse Vampeta.

"Até agora não saiu o nome do estádio. A promessa de campanha cada um faz a sua. Com o Ronaldo de diretor, a coisa mais fácil é botar um nome no estádio. Vamos escutar as promessas de ambos os lados", completou o ex-volante.

Por fim, Marcelinho Carioca aproveitou para lembrar do fato de não haver qualquer recordação sua no centro de treinamento do Corinthians, onde cada instalação é batizada com o nome de um jogador importante da história do clube.

"A instituição está acima de qualquer coisa, não é usar o Corinthians a benefício próprio. O Ronaldo não precisa mais de grana, ele tem muito. Vamos aos pontos: quais são os nomes dos quatro campos [do CT]? [Neto, Basílio, Rivelino e Sócrates]. Ganharam o que? Cadê um campo para o Ronaldo Giovanelli? ", concluiu o campeão mundial pelo Timão em 2000.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)