Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcelinho Carioca aceita convite e é anunciado como secretário de esportes

A Três Comunicação - 02 de dezembro de 2016 - 16:00

Durante o mês de novembro, ex-atleta fez três visitas ao litoral norte de São Paulo para reuniões com o prefeito eleito da cidade, Délcio José Sato (PSD) e na tarde da última quarta-feira (30), foi declarado o mais novo secretário de esportes de Ubatuba.

Campeão mundial com o Corinthians em 2000 e ídolo do clube, garante que irá trabalhar duro para que a população de Ubatuba seja beneficiada com programas esportivos como nunca teve antes.

“Vamos fazer é agregar programas com outras modalidades esportivas para que crianças, adolescentes e a melhor idade também sejam beneficiados. Tenho certeza de que faremos de Ubatuba um grande celeiro de talentos esportivos para o País.” – declara Marcelinho, animado com a posse que ocorrerá no início da noite de hoje.

O Hotel Recanto das Toninhas, localizado da Rodovia Rio Santos, km 55,5 é o local escolhido para a nomeação de todo o secretariado escolhido pelo prefeito eleito. Logo após a cerimônia Marcelinho participará de uma coletiva de imprensa no mesmo local.

SIGA-NOS NO Google News