Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2010 11:24

Marcelândia: cerca de 330 pessoas foram atendidas no hospital

Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

O Hospital Maria Zélia atendeu, ontem, cerca de 330 pessoas, 60 ficaram internadas, e 22 ainda permanecem recebendo atendimento médico. De acordo com o diretor do hospital Rogério Santos, os atendimentos foram de pessoas com paradas cardíacas, pressão alta, conjuntivite devido a fumaça, crise nervosa, queimadura de 1ª grau e cerca de 70% das pessoas atendidas foram por causa da intoxicação causada por causa da fumaça.

Rogério disse, ao Só Notícias, que mais pessoas procurem o hospital hoje devido as consequências da fumaça, que causam complicações pulmonares. O diretor apontou que, \"apesar da correria todas as pessoas que procuraram o hospital conseguiram ser atendidas\". O atendimento foi feito por 4 médicos, 5 enfermeiros e cerca de 30 técnicos.

O diretor enviou um pedido à Secretaria Estadual de Saúde para que sejam enviados medicamentos e soros. O hospital de Colíder auxiliou com vários frascos de soro e remédios para inalação, e Santa Helena mandou ambulância, que permanece no município para auxiliar no resgate das vítimas. Rogério disse também, que apesar de o município ter mais três Postos de Saúde da Família (PSF`s), todo atendimento está sendo concentrado no hospital.

Conforme Só Notícias já informou, mais de 100 casas foram atingidas pelo fogo e cerca de 16 indústrias madeireiras foram totalmente destruídas, além de mais de 10 terem percas parciais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)