Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

04/06/2008 14:07

Marçal e Diogo Tita serão deputados, releva governador

Lucimar Couto - Campo Grande News

O governador André Puccinelli revelou há pouco, com exclusividade para o Campo Grande News, a ascensão dos suplentes Diogo Tita, para a Assembléia Legislativa, e Marçal Filho para a Câmara Federal.

Tita, o segundo suplente do PMDB, teve 14.718 votos e, conforme Puccinelli, assume “o mais tardar no mês que vem”. O governador não quis dizer qual a engenharia que vai montar para levar o ex-prefeito de Paranaíba para a Assembléia.

Disse, no entanto, que não tem “essa de aposentadoria”, numa referência aos comentários de que a deputada Celina Jallad iria para o Tribunal de Contas para ceder à vaga ao correligionário.

Hoje cedo, ao sair do evento de lançamento da escola agrícola de Campo Grande, no bairro Santo Antonio, Puccinelli informou que o deputado federal Waldir Neves vai ser substituído pelo suplente Marçal Filho, “até março do ano que vem”.

A troca de Celina por Tita e de Waldir por Marçal foi antecipada pela coluna Jogo Aberto. A ascensão de Marçal, que teve 56.598 votos, retira da disputa forte adversário de Murilo Zaiuth (DEM), virtual candidato a prefeito de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)