Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marçal e Diogo Tita serão deputados, releva governador

Lucimar Couto - Campo Grande News - 04 de junho de 2008 - 14:07

O governador André Puccinelli revelou há pouco, com exclusividade para o Campo Grande News, a ascensão dos suplentes Diogo Tita, para a Assembléia Legislativa, e Marçal Filho para a Câmara Federal.

Tita, o segundo suplente do PMDB, teve 14.718 votos e, conforme Puccinelli, assume “o mais tardar no mês que vem”. O governador não quis dizer qual a engenharia que vai montar para levar o ex-prefeito de Paranaíba para a Assembléia.

Disse, no entanto, que não tem “essa de aposentadoria”, numa referência aos comentários de que a deputada Celina Jallad iria para o Tribunal de Contas para ceder à vaga ao correligionário.

Hoje cedo, ao sair do evento de lançamento da escola agrícola de Campo Grande, no bairro Santo Antonio, Puccinelli informou que o deputado federal Waldir Neves vai ser substituído pelo suplente Marçal Filho, “até março do ano que vem”.

A troca de Celina por Tita e de Waldir por Marçal foi antecipada pela coluna Jogo Aberto. A ascensão de Marçal, que teve 56.598 votos, retira da disputa forte adversário de Murilo Zaiuth (DEM), virtual candidato a prefeito de Dourados.

SIGA-NOS NO Google News