Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2008 14:07

Marçal e Diogo Tita serão deputados, releva governador

Lucimar Couto - Campo Grande News

O governador André Puccinelli revelou há pouco, com exclusividade para o Campo Grande News, a ascensão dos suplentes Diogo Tita, para a Assembléia Legislativa, e Marçal Filho para a Câmara Federal.

Tita, o segundo suplente do PMDB, teve 14.718 votos e, conforme Puccinelli, assume “o mais tardar no mês que vem”. O governador não quis dizer qual a engenharia que vai montar para levar o ex-prefeito de Paranaíba para a Assembléia.

Disse, no entanto, que não tem “essa de aposentadoria”, numa referência aos comentários de que a deputada Celina Jallad iria para o Tribunal de Contas para ceder à vaga ao correligionário.

Hoje cedo, ao sair do evento de lançamento da escola agrícola de Campo Grande, no bairro Santo Antonio, Puccinelli informou que o deputado federal Waldir Neves vai ser substituído pelo suplente Marçal Filho, “até março do ano que vem”.

A troca de Celina por Tita e de Waldir por Marçal foi antecipada pela coluna Jogo Aberto. A ascensão de Marçal, que teve 56.598 votos, retira da disputa forte adversário de Murilo Zaiuth (DEM), virtual candidato a prefeito de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)