Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2004 12:03

Marcado o seminário de perícias em crimes

Thobias Bambil

A Associação Brasileira de Criminalística (ABC) e a Associação de Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul, com apoio da secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), realiza entre os dias 17 e 20 de agosto, o III Seminário Nacional de Perícias em Crimes Contra a Vida e o IV Seminário Nacional de Balística Forense.

O seminário abordará palestras com os temas "Investigação médico-legal dos crimes em série", "O perfil criminal na investigação", "Novas técnicas para diagnósticos de disparo de arma de fogo", "Tecnologia digital na identificação Balística: Panorama Mundial", "Laboratório virtual de análise de fenômenos cadavéricos abióticos e transformativos" e "Exames balísticos em Cuba", com a participação de Milagres Cabrera Vélez, do Laboratório Central de Criminalística de Cuba. O evento tem como público alvo peritos oficiais, outros profissionais e universitários.

Rosely de Miranda Bispo, perita da Associação dos Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul, ressalta que além de divulgar o trabalho pericial no nosso Estado, outro objetivo do evento é a troca de experiências técnicas entre peritos de outras unidades da Federação, melhorando a qualidade e o desempenho da atividade e resolução de Crimes Contra a Vida e de Balística Forense.

A cerimônia de abertura será realizada hoje, às 19 horas, no Auditório Paiaguás - Bristol Jandaia Hotel, localizado na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua 13 de Maio, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)