Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcado o jogo decisivo entre Cassilândia e Chapadão

14 de setembro de 2004 - 15:09

A Federação de Futsal de MS, marcou para o dia 24 de setembro, o jogo decisivo pelo Estadual, entre Cassilândia e Chapadão. Quem ganhar permanece na competição, desde que no jogo entre Camapuã e Rio Verde saia um vencedor. Caso ocorra um empate, os dois times estarão fora da próxima fase.
Romeu Goulart, um dos coordenadores do time, disse na Rádio Patriarca, que o jogo será às 19 horas, no Ginásio de Esportes de Cassilândia, custando o ingresso R$ 2. Amanhã, durante o programa Rotativa no Ar, vai ser feita uma promoção para o torcedor. Durante uma hora, em diversos pontos da cidade, o ingresso será vendido cinquenta centavos.
O treinador Rogério Santim, disse que a preocupação é arrumar verba, para continuar na disputa, porque o time não vai perder do Chapadão. Perguntado se não poderia ser diferente, uma vez que em mini-campo, Cassilândia tem sido freguês dos times do Chapadão, rebateu dizendo que em futsal a história não é a mesma. Existe um equilíbrio de forças, mas Cassilândia tem levado vantagem.

SIGA-NOS NO Google News