Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2007 06:56

Marcado interrogatório de professor que matou vizinho

TJGO

O juiz substituto André Avancini D’Avila, da 2ª Vara Criminal de Goiânia, recebeu ontem (18) denúncia ofertada pelo Ministério Público (MP) contra o professor Sebastião Alves de Almeida e designou o interrogatório para o dia 1º de outubro, às 17 horas. O MP acusa o professor de ter matado o comerciante Rubens Gonçalves de Melo e quer que ele seja condenado por homicídio duplamente qualificado (circunstâncias que podem aumetar a pena): crime cometido por motivo fútil e com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Sebastião foi preso em flagrante por volta das 21h30 de 25 de junho, em sua residência, no Setor Sudoeste, momentos após matar com dois tiros o comerciante. Segundo o MP, ambos eram vizinhos havia 10 anos e tinham uma rixa. O que teria motivado o assassinato foi o fato de Rubens ter colocado seu lixo doméstico na porta da casa de Sebastião, dando início a uma discussão entre ambos, que culminou com os disparos feitos pelo professor. Ele obteve liberdade provisória no dia 5. Na decisão, o juiz considerou que Sebastião não apresentava nenhum dos riscos previstos no Código de Processo Penal para a admissão de prisão preventiva e, ainda, é primário, tem bons antecedentes, residência e emprego fixos. (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)