Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maratona do São Paulo começa contra a Ponte, às 15hs.

Marcelo Prado/SPFC - 17 de março de 2007 - 15:01

Depois de ter a semana inteira para realizar treinamentos, o São Paulo inicia na tarde deste sábado a maratona que começa com o jogo contra a Ponte Preta, passa pelo duelo contra o Necaxa, no México, na quarta-feira, pela Taça Libertadores da América, e termina no próximo domingo, contra o São Caetano no ABC, pelo torneio estadual. O duelo de hoje, que será realizado no estádio do Morumbi, às 16 horas, vale a liderança do Campeonato Paulista para o time de Muricy Ramalho.

O treinador sabe que a semana não será nada fácil para a equipe, mas vai mandar o que tem de melhor a campo. "O jogo de hoje é muito importante. Depois, teremos tempo de descansar antes da longa viagem até o México, onde a idéia também é mandar força máxima. Para o duelo contra o São Caetano, a tendência é promover algumas alterações", explicou Muricy. "Temos de saber quais são as prioridades. Contra a Ponte, vai todo mundo a campo, até porque só treinamos durante toda a semana."

Muricy conversou longamente com os jogadores e pediu uma equipe acesa em campo. "Tem de mostrar a mesma vontade que mostramos contra o Santos. Jogando no Morumbi, temos de tomar a iniciativa da partida e sabemos que não podemos tropeçar. Não quero ver ninguém pensando no Necaxa. O Campeonato Paulista também é importante", discursou o treinador. "A Ponte vem reagindo nas ultimas rodadas e certamente vai jogar para arrancar um empate. Será preciso muita paciência, assim como aconteceu nos outros jogos no Morumbi", continuou.

Em relação ao time, o único desfalque será o zagueiro André Dias. Apesar de recuperado da contusão muscular sofrida diante do Guaratinguetá, o jogador fará trabalha de reforço muscular no CCT da Barra Funda. Seu retorno está confirmado para o duelo contra o Necaxa, no meio de semana, pela Libertadores.

Ao contrário do esquema usado contra o Santos, quando Josué teve a companhia de Fredson ao seu lado, desta vez voltará a ser utilizada a formação com apenas um volante. Hugo, destaque dos treinos durante a semana, ganhará mais uma oportunidade como titular. "Cada vez que a oportunidade aparece, a gente tem que aproveitar. A competição aqui no São Paulo é muito grande", reconheceu o camisa 11 do time do Morumbi.

Na Ponte Preta, o técnico Nelsinho Baptista não poderá contar com o atacante Roger, ex-Tricolor. Finazzi, que cumpriu suspensão na última rodada, ocupa o seu lugar. No meio-campo, Dionísio ganhou a disputa contra Thiago Carpini.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e Edcarlos; Ilsinho, Josué, Souza, Hugo e Jadílson; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Ponte Preta: Denis; André Cunha, Anderson, Émerson e Fernando; Ricardo Conceição, Dionísio, João Marcos e Heverton; Anderson Luís e Finazzi.

Técnico: Nelsinho Baptista



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16h

Juiz: José Henrique de Carvalho

SIGA-NOS NO Google News