Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

17/03/2007 15:01

Maratona do São Paulo começa contra a Ponte, às 15hs.

Marcelo Prado/SPFC

Depois de ter a semana inteira para realizar treinamentos, o São Paulo inicia na tarde deste sábado a maratona que começa com o jogo contra a Ponte Preta, passa pelo duelo contra o Necaxa, no México, na quarta-feira, pela Taça Libertadores da América, e termina no próximo domingo, contra o São Caetano no ABC, pelo torneio estadual. O duelo de hoje, que será realizado no estádio do Morumbi, às 16 horas, vale a liderança do Campeonato Paulista para o time de Muricy Ramalho.

O treinador sabe que a semana não será nada fácil para a equipe, mas vai mandar o que tem de melhor a campo. "O jogo de hoje é muito importante. Depois, teremos tempo de descansar antes da longa viagem até o México, onde a idéia também é mandar força máxima. Para o duelo contra o São Caetano, a tendência é promover algumas alterações", explicou Muricy. "Temos de saber quais são as prioridades. Contra a Ponte, vai todo mundo a campo, até porque só treinamos durante toda a semana."

Muricy conversou longamente com os jogadores e pediu uma equipe acesa em campo. "Tem de mostrar a mesma vontade que mostramos contra o Santos. Jogando no Morumbi, temos de tomar a iniciativa da partida e sabemos que não podemos tropeçar. Não quero ver ninguém pensando no Necaxa. O Campeonato Paulista também é importante", discursou o treinador. "A Ponte vem reagindo nas ultimas rodadas e certamente vai jogar para arrancar um empate. Será preciso muita paciência, assim como aconteceu nos outros jogos no Morumbi", continuou.

Em relação ao time, o único desfalque será o zagueiro André Dias. Apesar de recuperado da contusão muscular sofrida diante do Guaratinguetá, o jogador fará trabalha de reforço muscular no CCT da Barra Funda. Seu retorno está confirmado para o duelo contra o Necaxa, no meio de semana, pela Libertadores.

Ao contrário do esquema usado contra o Santos, quando Josué teve a companhia de Fredson ao seu lado, desta vez voltará a ser utilizada a formação com apenas um volante. Hugo, destaque dos treinos durante a semana, ganhará mais uma oportunidade como titular. "Cada vez que a oportunidade aparece, a gente tem que aproveitar. A competição aqui no São Paulo é muito grande", reconheceu o camisa 11 do time do Morumbi.

Na Ponte Preta, o técnico Nelsinho Baptista não poderá contar com o atacante Roger, ex-Tricolor. Finazzi, que cumpriu suspensão na última rodada, ocupa o seu lugar. No meio-campo, Dionísio ganhou a disputa contra Thiago Carpini.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e Edcarlos; Ilsinho, Josué, Souza, Hugo e Jadílson; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Ponte Preta: Denis; André Cunha, Anderson, Émerson e Fernando; Ricardo Conceição, Dionísio, João Marcos e Heverton; Anderson Luís e Finazzi.

Técnico: Nelsinho Baptista



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16h

Juiz: José Henrique de Carvalho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)