Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maratona do Fogo está com inscrições abertas até amanhã

Campo Grande News/ Aline dos Santos - 30 de junho de 2010 - 09:12

As inscrições para a 24ª edição da Maratona do Fogo estão abertas até amanhã. A prova acontece no dia 4 de julho, entre as cidades de Fátima do Sul e Dourados com percurso de 42 km. A largada será na praça central de Fátima do Sul e a chegada no 2° Grupamento de Bombeiros Militar em Dourados.

Até o momento 10 Estados terão representantes na prova: São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo Distrito Federal e atletas da capital e do interior de MS.

Serão premiados em dinheiro os cinco primeiros colocados na classificação geral, masculino e feminino, além de medalhas de participação. A premiação vai de R$ 3 mil a mil reais.

Em Campo Grande, a inscrição pode ser feita na Casa do Atleta - rua 7 de setembro, 322; e na Fundesporte, localizada na avenida Mato Grosso, 5778 - Parque dos Poderes, Bloco IV.

Em Dourados, o local de inscrição é a Fundação Cultural e de Esportes de Dourados, situada na avenida Presidente Vargas, Parque dos Ipês (Teatro Municipal) Bairro Tonani.

As inscrições de atletas de outras cidades do interior e fora do Estado são realizadas somente na Fundesporte por envio de fax para o número (67) 3323-7233. A ficha de inscrição pode ser retirada no site www.fundesporte.ms.gov.br, no menu formulário, para impressão e envio por fax.



SIGA-NOS NO Google News