Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2014 07:55

Maradona revela tristeza por Neymar e faz campanha por apoio em programa

G1

Fora da Copa do Mundo após fraturar uma vértebra ao ser atingido nas costas durante o jogo contra a Colômbia, nesta sexta-feira, o atacante Neymar tem recebido apoio não apenas dos companheiros de Seleção e dos brasileiros. Tão logo foi confirmado o diagnóstico, que tira o craque do Mundial, começaram a surgir manifestações de apoio. O craque argentino Diego Maradona também lamentou a lesão no programa "De Zurda" ("De Canhota"), que promoveu uma campanha ao camisa 10 do Brasil através das redes sociais.

Ao longo do programa, uma legenda exibia a frase #Neymardezurdacontigo, que sugeria a utilização da frase nos comentários do programa na internet. As manifestações foram imediatas, vindas de torcedores de todas as partes do mundo. Ao falar do brasileiro, Maradona deixou a rivalidade de lado e afirmou que a lesão de um jogador como ele entristece a todos.

- Estamos todos tristes com Neymar. É uma grande figura deste Mundial - afirmou Maradona.

Companheiro de Neymar no Barcelona, o argentino Lionel Messi também usou uma rede social para manifestar seu apoio e mandou um recado ao craque, desejando que se recupere logo. Após passar por exames em Fortaleza, o jogador se juntou à delegação brasileira para voltar ao Rio de Janeiro após a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, que garantiu a classificação da Seleção às semifinais. Sem Neymar, o Brasil encara a Alemanha na próxima terça-feira, às 17h, no Mineirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)