Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

05/07/2014 07:55

Maradona revela tristeza por Neymar e faz campanha por apoio em programa

G1

Fora da Copa do Mundo após fraturar uma vértebra ao ser atingido nas costas durante o jogo contra a Colômbia, nesta sexta-feira, o atacante Neymar tem recebido apoio não apenas dos companheiros de Seleção e dos brasileiros. Tão logo foi confirmado o diagnóstico, que tira o craque do Mundial, começaram a surgir manifestações de apoio. O craque argentino Diego Maradona também lamentou a lesão no programa "De Zurda" ("De Canhota"), que promoveu uma campanha ao camisa 10 do Brasil através das redes sociais.

Ao longo do programa, uma legenda exibia a frase #Neymardezurdacontigo, que sugeria a utilização da frase nos comentários do programa na internet. As manifestações foram imediatas, vindas de torcedores de todas as partes do mundo. Ao falar do brasileiro, Maradona deixou a rivalidade de lado e afirmou que a lesão de um jogador como ele entristece a todos.

- Estamos todos tristes com Neymar. É uma grande figura deste Mundial - afirmou Maradona.

Companheiro de Neymar no Barcelona, o argentino Lionel Messi também usou uma rede social para manifestar seu apoio e mandou um recado ao craque, desejando que se recupere logo. Após passar por exames em Fortaleza, o jogador se juntou à delegação brasileira para voltar ao Rio de Janeiro após a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, que garantiu a classificação da Seleção às semifinais. Sem Neymar, o Brasil encara a Alemanha na próxima terça-feira, às 17h, no Mineirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)