Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maradona revela tristeza por Neymar e faz campanha por apoio em programa

G1 - 05 de julho de 2014 - 07:55

Fora da Copa do Mundo após fraturar uma vértebra ao ser atingido nas costas durante o jogo contra a Colômbia, nesta sexta-feira, o atacante Neymar tem recebido apoio não apenas dos companheiros de Seleção e dos brasileiros. Tão logo foi confirmado o diagnóstico, que tira o craque do Mundial, começaram a surgir manifestações de apoio. O craque argentino Diego Maradona também lamentou a lesão no programa "De Zurda" ("De Canhota"), que promoveu uma campanha ao camisa 10 do Brasil através das redes sociais.

Ao longo do programa, uma legenda exibia a frase #Neymardezurdacontigo, que sugeria a utilização da frase nos comentários do programa na internet. As manifestações foram imediatas, vindas de torcedores de todas as partes do mundo. Ao falar do brasileiro, Maradona deixou a rivalidade de lado e afirmou que a lesão de um jogador como ele entristece a todos.

- Estamos todos tristes com Neymar. É uma grande figura deste Mundial - afirmou Maradona.

Companheiro de Neymar no Barcelona, o argentino Lionel Messi também usou uma rede social para manifestar seu apoio e mandou um recado ao craque, desejando que se recupere logo. Após passar por exames em Fortaleza, o jogador se juntou à delegação brasileira para voltar ao Rio de Janeiro após a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, que garantiu a classificação da Seleção às semifinais. Sem Neymar, o Brasil encara a Alemanha na próxima terça-feira, às 17h, no Mineirão.

SIGA-NOS NO Google News