Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maradona garante que Messi é melhor que ele em 1986

GE.net - 24 de maio de 2010 - 08:59

Grande ídolo da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona é sempre comparado a Pelé e outros grandes craques do futebol mundial. Para muitos, ele foi o maior de todos. Entretanto, para o próprio Maradona, Lionel Messi já o ultrapassou. Para El Pibe de Oro, o jovem do Barcelona é melhor do que ele era em 1986, quando, em seu auge, liderou a Argentina para o seu segundo título de Copa do Mundo.

"Messi é melhor do que eu era na Copa do Mundo de 86. Ele é, atualmente, o melhor jogador do mundo e com uma distância muito grande para os outros", disse o atual treinador da seleção argentina, que vai comandar Lionel em busca de mais um Mundial.

O técnico garante que está tentando ensinar Messi todas as coisas que ele fez em 86 e que levaram a equipe ao título. "No México, eu liderei a equipe com a bola. Eu cresci e meus companheiros só vieram atrás. E é isso que eu estou falando para o Lionel fazer. Ele entendeu o que tem que fazer na África do Sul", garantiu Maradona.

Para D10s, os argentinos tem sorte de ter os dois trabalhando em conjunto para tentar vencer a Copa. "Temos sorte de o Leo ter nascido na Argentina e que eu possa treiná-lo", afirmou o técnico, antes de reclamar de quem critica seu trabalho. "Quem não quiser entender isso, o problema é deles", alfinetou.


SIGA-NOS NO Google News