Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2014 10:36

Maradona critica Argentina e afirma que Messi joga sozinho

Portal Terra

Em mais uma de suas polêmicas aparições na TV venezuelana TeleSur, Diego Maradona criticou a apresentação da seleção argentina na Copa do Mundo de 2014 diante da Suíça. Para o ex-camisa 10, a equipe sofreu demais para vencer para 1 a 0 nas oitavas de final, já que Lionel Messi joga praticamente sozinho.

“Me parece que ainda não começamos (...). Há jogadores que ainda não começaram a disputar o Mundial”, reclamou Maradona no primeira De Zurda. Para ele, a seleção argentina “não tem mudança de ritmo, não tem movimentos na frente”.

As principais críticas foram direcionadas ao técnico Alejandro Sabella. Segundo Maradona, o esquema tático do treinador deixa o atual camisa 10 sozinho em campo, sem condições de criar.

“O menino está muito sozinho”, disse Maradona, que se disse “cheio de amargura, raiva, bronca”. “A Argentina tem uma equipe para jogar muito melhor”, acrescentou.

O principal jogador da história do futebol argentino afirmou ainda que a torcida e a imprensa locais colocam sobre os ombros de Lionel Messi toda a responsabilidade da campanha do país na Copa do Mundo de 2014.

Por fim, Maradona alertou sobre possíveis problemas que o time argentino pode ter nas quartas de final contra a Bélgica. “Se a Argentina não despertar, estaremos em dificuldades.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)