Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/10/2016 06:55

Maradona briga com Verón e é contido por amigos em jogo organizado pelo Papa

Midiamax

 

Organizado pelo Papa Francisco, o Jogo da Paz foi disputado nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Roma, e não teve um clima apenas festivo. Ao término do primeiro tempo, Maradona e Verón discutiram na saída do campo e El Pibe teve de ser contido pelos companheiros.

O desentendimento entre os dois ex-atletas é antigo. Com a crise na Associação de Futebol da Argentina (AFA), Verón, que é presidente do Estudiantes, passou a participar das tomadas de decisão da entidade. Ao participar de uma reunião na AFA em julho deste ano, Maradona saiu irritado e não perdoou ninguém.

"Verón me traiu. Ele se tornou dirigente, não quero saber nada dele e nem do pai", disparou Maradona. Logo em seguida, Verón rebateu. "Não dá para levar a sério o que Maradona diz. Não dou relevância. " Depois da discussão entre eles, Verón não voltou para o segundo tempo e Maradona jogou até o final da partida.

Fora o desentendimento, a partida conseguiu reunir grandes craques da história do futebol. Maradona, Ronaldinho Gaúcho e Totti eram os principais nomes dentro de campo. Além deles, Crespo, Rui Costa, Davids, Cafu, Blanco, Pires e Fabio Capello também participaram da festa.

O resultado final foi 4 a 3 para a equipe de branco. Um dos gols mais bonitos do amistoso foi o de Totti, que recebeu do Maradona e, da entrada da área, bateu colocado no cantinho direito. Ronaldinho também deu show, dando um passe com as costas e uma assistência para Kanouté.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)