Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2016 06:55

Maradona briga com Verón e é contido por amigos em jogo organizado pelo Papa

Midiamax

 

Organizado pelo Papa Francisco, o Jogo da Paz foi disputado nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Roma, e não teve um clima apenas festivo. Ao término do primeiro tempo, Maradona e Verón discutiram na saída do campo e El Pibe teve de ser contido pelos companheiros.

O desentendimento entre os dois ex-atletas é antigo. Com a crise na Associação de Futebol da Argentina (AFA), Verón, que é presidente do Estudiantes, passou a participar das tomadas de decisão da entidade. Ao participar de uma reunião na AFA em julho deste ano, Maradona saiu irritado e não perdoou ninguém.

"Verón me traiu. Ele se tornou dirigente, não quero saber nada dele e nem do pai", disparou Maradona. Logo em seguida, Verón rebateu. "Não dá para levar a sério o que Maradona diz. Não dou relevância. " Depois da discussão entre eles, Verón não voltou para o segundo tempo e Maradona jogou até o final da partida.

Fora o desentendimento, a partida conseguiu reunir grandes craques da história do futebol. Maradona, Ronaldinho Gaúcho e Totti eram os principais nomes dentro de campo. Além deles, Crespo, Rui Costa, Davids, Cafu, Blanco, Pires e Fabio Capello também participaram da festa.

O resultado final foi 4 a 3 para a equipe de branco. Um dos gols mais bonitos do amistoso foi o de Totti, que recebeu do Maradona e, da entrada da área, bateu colocado no cantinho direito. Ronaldinho também deu show, dando um passe com as costas e uma assistência para Kanouté.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)