Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maracaju pronta para receber a 3ª Etapa do Estadual de Motocross

Gazeta MS - 30 de junho de 2012 - 09:10

A pista do famoso circuito Pico Alto – Motódromo Osmar Ferreira, em Maracaju, está pronta para receber a terceira etapa do campeonato estadual de Motocross, nos próximos dias 7 e 8 de julho. Os organizadores já estão montando as arquibancadas e os camarotes.

A seletiva pista tem 1.100 metros de extensão contendo três ‘mesas’ (Ou rampas longas), dois ‘kings’ (Rampa mais inclinada) e três ‘lançantes’ (Rampas pequenas e baixas, para ‘lançar’ as motos para o alto), além de várias curvas de alta e baixa velocidade. O motódromo possui área de Box, com chuveiros, lavador para motos, sanitários químicos e, no dia da prova, haverá barracas com lanches e comidas para atender público e pilotos.

O Motódromo Osmar Ferreira está situado na rodovia BR 267 – saída pra Jardim. Haverá sinalização nos acessos ao local. A entrada é gratuita.

A organização e realização da Terceira Etapa do Campeonato Estadual é do veterano piloto de Maracaju, Junior Feitosa, com apoio total do Rotaract e Prefeitura Municipal de Maracaju. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Femems).

SIGA-NOS NO Google News