Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maracaju decreta luto oficial por mortos em acidente

Ângela Kempfer/Campo Grande News - 17 de janeiro de 2008 - 10:06

A prefeitura de Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande, decretou luto oficial hoje pela morte de José Renato Klinger, contabilista que prestava assessoria à administração municipal e à Câmara de Vereadores, e de seu assistente Kleir Vieira Benites, de 24 anos.

Os dois morreram ontem (16) em um acidente na MS 157, envolvendo duas caminhonetes. Junto com eles estava Viviane Carvalho, de 18 anos, que também faleceu.

O município de 30,9 mil habitantes “parou” nesta quinta para acompanhar o velório dos três, conta a atendente da prefeitura, Ramona Figueiredo. Além de contabilista, José Renato, era comerciante conhecido em Maracaju. Por causa das mortes, a prefeitura não funcionará hoje, mas as secretarias municipais continuam abertas normalmente.

O enterro de José Renato esta marcado para às 16 horas, o de Kleir para às 17h e ainda não foi definido o horário do enterro de Viviane.

No mesmo dia morreu o pecuarista Geraldo Gonela, de 64 anos, que conduzia a segunda caminhonete envolvida no acidente. Ele morava em Itaporã, onde esta sendo velado na Capela Menino Jesus. O enterro deve ocorrer às 17 horas.

Os dois veículos bateram de frente em uma curva, próximo à ponte sobre o Córrego São Domingos, por volta das 18 horas em Itaporã. As causas do acidente não foram informadas.


SIGA-NOS NO Google News