Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2006 18:17

Manzur foi convocado pela Seleção do Paraguai

Felipe de Paula/Santos

Destaque da melhor defesa do Campeonato Brasileiro (com 24 gols sofridos), o zagueiro Julio Manzur foi convocado para defender a Seleção Paraguaia no amistoso contra a Austrália, no Suncorp Stadium, em Brisbaine (Austrália), no sábado (07).

Ele irá desfalcar o Santos Futebol Clube no clássico contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (05), no Pacaembu; e diante do Grêmio, no domingo (08), na Vila Belmiro.

A partida internacional faz parte do calendário oficial da FIFA e, por isso, os clubes são obrigados a liberarem os atletas convocados para os jogos nessas datas estipuladas pela entidade que comanda o futebol mundial.

A delegação paraguaia irá embarcar para a Oceania na terça-feira (03). O vôo - com duração de 24 horas - sai de Montevidéu (Uruguai) e faz escalas em Buenos Aires (Argentina) e Auckland (Nova Zelândia) antes de desembarcar em Brisbaine (Austrália). O retorno está previsto para o dia 9 (segunda-feira).

Com a ausência de Manzur, titular da equipe nas últimas rodadas, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode optar pelas entradas de Ávalos, Ronaldo Guiaro ou Domingos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)