Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Manzur é convocado para defender a Seleçãodo Paraguai

Rodrigo Martins/SFC - 15 de setembro de 2006 - 08:20

O zagueiro do Santos Futebol Clube, Julio Manzur (foto), foi convocado pela Federação Paraguaia para a disputa de um amistoso internacional entre o Paraguai e a Austrália, no dia 7 de outubro (sábado). O confronto será realizado na cidade de Brisbane, na Austrália.

O xerife santista, que chegou este ano no clube, já foi convocado diversas vezes para o selecionado de seu país, tendo inclusive participado do grupo paraguaio que disputou a última Copa do Mundo. Manzur foi o primeiro atleta do Alvinegro Praiano a disputar um Mundial depois do uruguaio Rodolfo Rodríguez, em 1986. O jogador do Peixe jogou apenas uma partida, entrando no segundo tempo da vitória dos paraguaios sobre Trinidad e Tobago, por 2 a 0, no último jogo da primeira fase da competição.

Como estará defendendo o seu país neste amistoso, Julio Manzur ficará de fora do jogo contra o Grêmio, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 8 de outubro (domingo), às 18h10, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo).


SIGA-NOS NO Google News