Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2012 13:17

Manutenção em frigorífico exala amônia e moradores sofrem mal-estar

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Manutenção na tubulação de condensadores do JBS Friboi, na Vila Popular, em Campo Grande, na manhã deste sábado, exalou amônia e moradores da região tiveram mal-estar por causa do cheiro forte do produto químico.

A empresa fez limpeza na tubulação e o cheiro do produto químico chegou até a área residencial. Segundo o Corpo de Bombeiros, o frigorífico informou que a situação era previsível.

O Corpo de Bombeiros não foi informado pelo frigorífico da manutenção e só soube da situação devido às diversas ligações de moradores. Militares foram ao JBS Friboi e verificaram que não houve vazamento e sim que exalou o cheiro por causa da limpeza.

Uma das pessoas que avisaram ao Corpo de Bombeiros foi a dona de casa Gabriela Vargas, 69 anos. Ela conta que sentiu o cheiro de produto químico e foi para o lado de fora da casa. “Não conseguia respirar”, diz.

O motorista Esmeraldo Pereira, 42 anos, conta que varria o quintal de casa quando sentiu cheiro forte e não conseguia respirar direito. Por causa disso, ele colocou os dois filhos no carro e foi até a parte mais alta do bairro. “Estava quase impossível de respirar”.

Vizinha de Esmeraldo, Maria da Silva, 59 anos, estava com os olhos avermelhados e lacrimejando. Ela acordou por causa do odor e foi para frente do ventilador “para respirar melhor”. “Acordei com esse cheiro muito forte aqui. Estava quase sufocando. Estava insuportável”, diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)