Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2006 14:49

Manutenção das prévias foi justa, diz o líder Moka

Leandro Calixto / Campo Grande News

“O PMDB está mobilizado nacionalmente. Então, seria uma grande injustiça adiar as prévias de domingo”. Foi assim que o deputado e novo líder da bancada do PMDB na Câmara, Waldemir Moka, analisou a manutenção das prévias do partido no próximo domingo, onde o PMDB irá escolher seu candidato a presidente da República. A disputa está entre o ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho, e o governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto.

Hoje de manhã estava prevista em Brasília uma reunião extraordinária para definir se a prévia seria mantida ou não. Mas o encontro acabou sendo adiado porque a ala governista do PMDB percebeu que não teria a maioria dos votos. “Eles jogaram a toalha, depois da indicação do meu nome”, frisa Moka, que foi indicado por 51 deputados do partido na noite de ontem para assumir a liderança do PMDB na Câmara.

Motivado e orgulhoso com a nova função que ocupa na Câmara – Motta irá liderar um exército de 82 deputados -, ele sabe que terá mais trabalho daqui para frente e principalmente da visibilidade do cargo que ocupa. “Tenho consciência absoluta da dificuldade que estou assumindo. Principalmente porque tenho uma postura de oposição ao governo. Então, sei que vou sofrer muita pressão”, completou o deputado do Mato Grosso do Sul, que vive atualmente o sue melhor momento político.

O novo líder da bancada do PMDB defende que o partido entregue todos os cargos do governo e principalmente os ministérios que ocupa. “O PMDB é um partido grande. Então, tem que pensar deste jeito”, afirmou. A prévia acontece a partir das 9 horas deste domingo. Em Campo Grande, os filiados poderão votar na sede da Câmara Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)