Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2009 18:43

Mantega descarta redução de rendimentos da poupança

Wellton Máximo , Agência Brasil

Brasília - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse há pouco que os investidores não terão qualquer prejuízo com eventuais mudanças nas regras da caderneta de poupança. Segundo ele, independentemente da decisão que o governo tomar, não haverá diminuição nos rendimentos.

“Posso garantir a todos os que têm dinheiro na poupança que o governo não tomará nenhuma medida prejudicial. Podem ficar todos tranquilos, que todos os rendimentos estão mantidos”, afirmou Mantega antes de seguir para uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Centro Cultural Banco do Brasil.

As declarações de Mantega estão em linha com as afirmações do presidente Lula nos últimos dias. Na semana passada, o presidente disse que os pequenos poupadores serão preservados. O ministro, no entanto, não deu detalhes sobre as possíveis mudanças, nem respondeu se o governo pretende impor um limite para as aplicações na poupança, proposta atualmente em discussão na equipe econômica.

De acordo com o ministro, o governo ainda não tomou nenhuma decisão sobre o tema. “Quando for tomada uma decisão, não haverá nenhum prejuízo para o poupador. Eu garanto que não haverá nenhum prejuízo para quem quer que seja”, assegurou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)