Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2006 22:02

Mantega afirma que vai manter política econômica

Ana Paula Marra e Nelson Motta/ABr

Na primeira entrevista coletiva depois de anunciado como futuro ministro da Fazenda, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Guido Mantega, disse que vai manter a política econômica do governo Lula, até então conduzida por Antonio Palocci.

"A política econômica não mudará porque a política econômica que estamos praticando não é do ministro Antonio Palocci ou da ministra Dilma [Rousseff, chefe da Casa Civil], ou de qualquer ministro. A política econômica é do presidente Lula, que é o fiador dessa política econômica", afirmou Mantega, que deu a entrevista ao lado do porta-voz da Presidência da República, André Singer. O porta-voz confirmou o pedido de demissão do ministro da Fazenda. Palocci pediu afastamento do cargo na tarde de hoje.

Mantega destacou que a atual política econômica existente no Brasil é a mais bem sucedida dos últimos 15, 20 anos, abrindo as portas de um novo ciclo de desenvolvimento. "Há muito tempo que o Brasil não conseguia reunir condições tão favoráveis para o crescimento, e isso se deve a essa política econômica que vem sendo praticada nos últimos três anos de governno", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)