Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2004 07:12

Mansur: reinvidicações de presos serão atendidas

O dr. José Mansur, delegado de polícia e responsável pelo presídio de Cassilândia, disse hoje de manhã, no programa Jornal da Patriarca, da Rádio Patriarca, que dentro do que determina a lei, os presos serão atendidos em suas reinvidicações. Explicou, que durante a reunião com a dra. Larissa Titzel Cordeiro Amaral, Juíza de Direito de Paranaiba, que atende Cassilândia durante as férias forenses, as reclamações foram tomadas por termo, na presença do representante do Ministério Público. Os três reeducandos, que foram indicados pelos presos como representantes, reclamaram da falta de remédios, de atendimento médico, da comida, do banho de sol e de penas que estariam vencidas.
Uma relação dos presos com problema de saúde foi feita, bem como uma relação dos remédios mais utilizados.
O dr. Mansur deixou claro que os presos atenderam os seus apelos ontem, retornando às celas, depois de algumas horas de protestos, e agora é necessário que recebam o básico necessário, não dando motivo a novos protestos.
Tudo começou, quando ontem por volta das 10 horas, depois da morte natural (possivelmente infarto) do preso Lourival Honório de Souza, de de Santa Fé do Sul-SP que era preso do Chapadão do Sul.
O secretário da Justiça, deputado Dagoberto já reformou o presídio, dentro dos padrões necessários para que o DSP o incorpore. Na última semana foram encerradas as inscrições para agentes penitenciários. Aguarda-se o exame seletivo, para que os aprovados sejam designados para Cassilândia, em número de 23.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)