Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

14/02/2007 16:04

Manobrista é condenado a 4 anos

TJ/GO

O manobrista Virgulino Pereira Gonçalves, de 37 anos, foi condenado na segunda-feira (12) pelo 2º Tribunal do Júri de Goiânia, a 4 anos de reclusão, pela morte de Adair Cardoso da Silva. Ao proferir a sentença, o juiz Antônio Fernandes de Oliveira, que presidiu a sessão, levou em consideração os bons antecedentes e a condição de ser réu primário para determinar que a pena seja cumprida em regime aberto, na comarca de Crixás, onde trabalham e moram a mulher e os filhos do acusado.

O crime aconteceu em 19 de dezembro de 1997, na Rua Américo Vespúcio, no Jardim Novo Mundo, vítima e acusado se conheciam desde a infância, quando viveram em Auriverde, no município de Crixás. Em julho de 1997, Virgulino passou a morar com a família em Goiânia, em um barracão nos fundos da casa de Adair. A mulher do acusado, Elizabeth Bento Dias, 39, teve um envolvimento amoroso com a vítima e por isso Virgulino se separou dela.

No dia do crime o acusado estava na casa de Elizabeth. Depois de ouvir um barulho no portão, ele foi ver quem estava chegando. Virgulino deparou-se com Adair, que conduzia uma bicicleta, e sacou um revólver e atirou. A vítima caiu junto com a bicicleta e recebeu mais dois tiros. (Izabela Cunha)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)