Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2007 16:04

Manobrista é condenado a 4 anos

TJ/GO

O manobrista Virgulino Pereira Gonçalves, de 37 anos, foi condenado na segunda-feira (12) pelo 2º Tribunal do Júri de Goiânia, a 4 anos de reclusão, pela morte de Adair Cardoso da Silva. Ao proferir a sentença, o juiz Antônio Fernandes de Oliveira, que presidiu a sessão, levou em consideração os bons antecedentes e a condição de ser réu primário para determinar que a pena seja cumprida em regime aberto, na comarca de Crixás, onde trabalham e moram a mulher e os filhos do acusado.

O crime aconteceu em 19 de dezembro de 1997, na Rua Américo Vespúcio, no Jardim Novo Mundo, vítima e acusado se conheciam desde a infância, quando viveram em Auriverde, no município de Crixás. Em julho de 1997, Virgulino passou a morar com a família em Goiânia, em um barracão nos fundos da casa de Adair. A mulher do acusado, Elizabeth Bento Dias, 39, teve um envolvimento amoroso com a vítima e por isso Virgulino se separou dela.

No dia do crime o acusado estava na casa de Elizabeth. Depois de ouvir um barulho no portão, ele foi ver quem estava chegando. Virgulino deparou-se com Adair, que conduzia uma bicicleta, e sacou um revólver e atirou. A vítima caiu junto com a bicicleta e recebeu mais dois tiros. (Izabela Cunha)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)