Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano ressalta grupo corinthiano; quer Fiel cobrando

Agência Corinthians - 08 de junho de 2008 - 11:42

Em entrevista coletiva concedida após a vitória de 4 a 1 sobre o Barueri, na Arena Barueri, o técnico Mano Menezes falou sobre a importância de possuir um bom grupo de jogadores quando se disputa duas competições simultâneas, como acontece com o Corinthians. “Com o passar do tempo fomos formando um grupo e é obvio que nosso grupo está mais qualificado hoje que no Paulista. Com a nossa chegada na final da Copa do Brasil foi necessário usar mais jogadores, mas a gente tomou cuidado para não descaracterizar a equipe e fomos colocando jogadores ao poucos, para que não sentissem tanto a falta dos titulares”, explicou o comandante corinthiano.

“O Lima fez bom jogo sábado passado, mas não fez gol. Hoje jogou bem de novo e fez gol. O Saci também fez um jogo de exigência e nível mais alto e aos poucos vai ganhando mais confiança”, continuou Mano, que ainda falou que a cobrança da torcida em cima da equipe deve permanecer alta. “A torcida pode continuar cobrando e com esse grau de exigência para não deixar que a equipe se acomode. Ganhar é bom, não pode ser ruim, senão fica tudo de ponta cabeça”, afirmou.

Por fim, Mano falou sobre a final da Copa do Brasil, contra o Sport, e disse que o resultado em Barueri não tem influência sobre a partida decisiva. “Estamos bem fortes para quarta-feira, independente do que aconteceu aqui. Aqui é Série B e lá é a decisão da Copa do Brasil, é outra competição”, garantiu o treinador.

SIGA-NOS NO Google News