Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2008 11:42

Mano ressalta grupo corinthiano; quer Fiel cobrando

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após a vitória de 4 a 1 sobre o Barueri, na Arena Barueri, o técnico Mano Menezes falou sobre a importância de possuir um bom grupo de jogadores quando se disputa duas competições simultâneas, como acontece com o Corinthians. “Com o passar do tempo fomos formando um grupo e é obvio que nosso grupo está mais qualificado hoje que no Paulista. Com a nossa chegada na final da Copa do Brasil foi necessário usar mais jogadores, mas a gente tomou cuidado para não descaracterizar a equipe e fomos colocando jogadores ao poucos, para que não sentissem tanto a falta dos titulares”, explicou o comandante corinthiano.

“O Lima fez bom jogo sábado passado, mas não fez gol. Hoje jogou bem de novo e fez gol. O Saci também fez um jogo de exigência e nível mais alto e aos poucos vai ganhando mais confiança”, continuou Mano, que ainda falou que a cobrança da torcida em cima da equipe deve permanecer alta. “A torcida pode continuar cobrando e com esse grau de exigência para não deixar que a equipe se acomode. Ganhar é bom, não pode ser ruim, senão fica tudo de ponta cabeça”, afirmou.

Por fim, Mano falou sobre a final da Copa do Brasil, contra o Sport, e disse que o resultado em Barueri não tem influência sobre a partida decisiva. “Estamos bem fortes para quarta-feira, independente do que aconteceu aqui. Aqui é Série B e lá é a decisão da Copa do Brasil, é outra competição”, garantiu o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)