Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2008 11:42

Mano ressalta grupo corinthiano; quer Fiel cobrando

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após a vitória de 4 a 1 sobre o Barueri, na Arena Barueri, o técnico Mano Menezes falou sobre a importância de possuir um bom grupo de jogadores quando se disputa duas competições simultâneas, como acontece com o Corinthians. “Com o passar do tempo fomos formando um grupo e é obvio que nosso grupo está mais qualificado hoje que no Paulista. Com a nossa chegada na final da Copa do Brasil foi necessário usar mais jogadores, mas a gente tomou cuidado para não descaracterizar a equipe e fomos colocando jogadores ao poucos, para que não sentissem tanto a falta dos titulares”, explicou o comandante corinthiano.

“O Lima fez bom jogo sábado passado, mas não fez gol. Hoje jogou bem de novo e fez gol. O Saci também fez um jogo de exigência e nível mais alto e aos poucos vai ganhando mais confiança”, continuou Mano, que ainda falou que a cobrança da torcida em cima da equipe deve permanecer alta. “A torcida pode continuar cobrando e com esse grau de exigência para não deixar que a equipe se acomode. Ganhar é bom, não pode ser ruim, senão fica tudo de ponta cabeça”, afirmou.

Por fim, Mano falou sobre a final da Copa do Brasil, contra o Sport, e disse que o resultado em Barueri não tem influência sobre a partida decisiva. “Estamos bem fortes para quarta-feira, independente do que aconteceu aqui. Aqui é Série B e lá é a decisão da Copa do Brasil, é outra competição”, garantiu o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)