Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2010 09:54

Mano repreende cavadinha de Neymar: "ele deve evitar"

GE.net

O pênalti perdido por Neymar no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, quando o Santos bateu o Vitória por 2 a 0, continua repercutindo. A cavadinha do jovem santista, defendida com facilidade pelo goleiro Lee, foi comentada por Mano Menezes, novo técnico da seleção brasileira, que convocou o camisa 11 do Santos para o amistoso contra os Estados Unidos.

\"O que eu penso sobre isso é simples e acho que todos devem ter um pensamento parecido. Quando dá certo é maravilhoso, mas quando erra é muito pesado para o jogador. Acho que ele deve evitar. Mesmo que tenha talento para fazer, não convém correr o risco. Há muitas maneiras de converter o pênalti e o gol é mais importante que a maneira de bater\", disse o comandante, que aproveitou para elogiar Neymar e seus companheiros do Santos.

\"O Santos jogou o melhor futebol do primeiro semestre e procurei me basear em algo concreto para o início do trabalho. Com certeza, vamos aproveitar esse jeito de jogar do Santos na seleção brasileira\", falou, em entrevista ao Sportv.

Além de Neymar, Mano Menezes convocou outros três jogadores campeões paulistas pelo Santos para o amistoso do dia 10 de agosto: o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes André e Robinho. Os dois últimos, no entanto, não permanecerão no Peixe após a Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)