Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2010 11:54

Mano reclama da estrutura e garante amistosos fortes

GE.net

O novo treinador da seleção brasileira, Mano Menezes não gostou da estrutura que viu nas instalações da CBF. Segundo o treinador, a confederação está muito atrasada no que possui na Granja Comary. Além disto, o comandante brasileiro garantiu que deseja que a seleção faça amistosos de nível forte, já que não vai disputar as Eliminatórias.

Nas relações internas da confederação, o treinador garantiu estar gostando do que está vivendo. \"Minha impressão foi boa. Trata as questões bem objetivas, dá respaldo para quem trabalha. Com relação à confederação, fiz uma visita à Granja Comary. Estamos um pouquinho defasados nos aspectos estruturais, o que já era de conhecimento da CBF\", disse o técnico, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Segundo Mano, isso se dá pelo fato de o local ser antigo. \"(Estamos defasados nos) Campos, aparelhos, dependências onde os jogadores ficam... É natural, porque o local já tem 23 anos\", completou.

\"Não é só o meu diagnóstico. Ele existe dentro da confederação. Precisamos cuidar um pouco com o que é exteriorizado e com aquilo que se pensa mesmo. Essa situação só comprova a necessidade de reestruturação, que é uma consciência geral. É inadmissível que se trabalhe durante quatro anos e se descubra depois de quatro anos que alguém não era a pessoa. Nós precisamos descobrir isso mais rápido\", afirmou.

O técnico também falou sobre os amistosos do Brasil. Na ‘Era Dunga\', houve muitas críticas a respeito dos jogos contra seleções muito fracas que a seleção fez. Segundo Mano, isto vai mudar. \"Na temporada europeia, nas eliminatórias, vai acontecer que uma das seleções que fica sobrando. E sempre uma vai sobrar, essa geralmente vai ser a preferência do amistoso pelo nível técnico, porque é importante. Já que não jogaremos as eliminatórias, vamos estabelecer um grau de exigência maior\", garantiu o técnico, mostrando que a reformulação não será feita somente em relação ao grupo de jogadores.

O primeiro jogo da era Mano Menezes será na próxima terça-feira, dia 10 de agosto. A equipe vai enfrentar os Estados Unidos, em Nova Jersey.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)