Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano reclama da estrutura e garante amistosos fortes

GE.net - 07 de agosto de 2010 - 11:54

O novo treinador da seleção brasileira, Mano Menezes não gostou da estrutura que viu nas instalações da CBF. Segundo o treinador, a confederação está muito atrasada no que possui na Granja Comary. Além disto, o comandante brasileiro garantiu que deseja que a seleção faça amistosos de nível forte, já que não vai disputar as Eliminatórias.

Nas relações internas da confederação, o treinador garantiu estar gostando do que está vivendo. \"Minha impressão foi boa. Trata as questões bem objetivas, dá respaldo para quem trabalha. Com relação à confederação, fiz uma visita à Granja Comary. Estamos um pouquinho defasados nos aspectos estruturais, o que já era de conhecimento da CBF\", disse o técnico, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Segundo Mano, isso se dá pelo fato de o local ser antigo. \"(Estamos defasados nos) Campos, aparelhos, dependências onde os jogadores ficam... É natural, porque o local já tem 23 anos\", completou.

\"Não é só o meu diagnóstico. Ele existe dentro da confederação. Precisamos cuidar um pouco com o que é exteriorizado e com aquilo que se pensa mesmo. Essa situação só comprova a necessidade de reestruturação, que é uma consciência geral. É inadmissível que se trabalhe durante quatro anos e se descubra depois de quatro anos que alguém não era a pessoa. Nós precisamos descobrir isso mais rápido\", afirmou.

O técnico também falou sobre os amistosos do Brasil. Na ‘Era Dunga\', houve muitas críticas a respeito dos jogos contra seleções muito fracas que a seleção fez. Segundo Mano, isto vai mudar. \"Na temporada europeia, nas eliminatórias, vai acontecer que uma das seleções que fica sobrando. E sempre uma vai sobrar, essa geralmente vai ser a preferência do amistoso pelo nível técnico, porque é importante. Já que não jogaremos as eliminatórias, vamos estabelecer um grau de exigência maior\", garantiu o técnico, mostrando que a reformulação não será feita somente em relação ao grupo de jogadores.

O primeiro jogo da era Mano Menezes será na próxima terça-feira, dia 10 de agosto. A equipe vai enfrentar os Estados Unidos, em Nova Jersey.

SIGA-NOS NO Google News