Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2010 11:54

Mano reclama da estrutura e garante amistosos fortes

GE.net

O novo treinador da seleção brasileira, Mano Menezes não gostou da estrutura que viu nas instalações da CBF. Segundo o treinador, a confederação está muito atrasada no que possui na Granja Comary. Além disto, o comandante brasileiro garantiu que deseja que a seleção faça amistosos de nível forte, já que não vai disputar as Eliminatórias.

Nas relações internas da confederação, o treinador garantiu estar gostando do que está vivendo. \"Minha impressão foi boa. Trata as questões bem objetivas, dá respaldo para quem trabalha. Com relação à confederação, fiz uma visita à Granja Comary. Estamos um pouquinho defasados nos aspectos estruturais, o que já era de conhecimento da CBF\", disse o técnico, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Segundo Mano, isso se dá pelo fato de o local ser antigo. \"(Estamos defasados nos) Campos, aparelhos, dependências onde os jogadores ficam... É natural, porque o local já tem 23 anos\", completou.

\"Não é só o meu diagnóstico. Ele existe dentro da confederação. Precisamos cuidar um pouco com o que é exteriorizado e com aquilo que se pensa mesmo. Essa situação só comprova a necessidade de reestruturação, que é uma consciência geral. É inadmissível que se trabalhe durante quatro anos e se descubra depois de quatro anos que alguém não era a pessoa. Nós precisamos descobrir isso mais rápido\", afirmou.

O técnico também falou sobre os amistosos do Brasil. Na ‘Era Dunga\', houve muitas críticas a respeito dos jogos contra seleções muito fracas que a seleção fez. Segundo Mano, isto vai mudar. \"Na temporada europeia, nas eliminatórias, vai acontecer que uma das seleções que fica sobrando. E sempre uma vai sobrar, essa geralmente vai ser a preferência do amistoso pelo nível técnico, porque é importante. Já que não jogaremos as eliminatórias, vamos estabelecer um grau de exigência maior\", garantiu o técnico, mostrando que a reformulação não será feita somente em relação ao grupo de jogadores.

O primeiro jogo da era Mano Menezes será na próxima terça-feira, dia 10 de agosto. A equipe vai enfrentar os Estados Unidos, em Nova Jersey.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)