Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2009 06:47

Mano procura solução para "equação corinthiana”

Site Oficial do Corinthians

Em um dia em que desperdiçou boas oportunidades de gol, um jogo fraco em termos de criação. Foi essa a definição de Mano Menezes para a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0. Na opinião do treinador, a partida deste domingo foi a pior do Timão em casa, onde a equipe vem deixando a desejar.

“Defendemos bem, é a realidade de hoje. Mas quando defedemos bem, falta algo a mais na criação”, analisou o comandante corinthiano. Para ele, há um desequilíbrio no time que ainda não foi solucionado. “Quando somos mais ousados, ficamos mais expostos. Esta é a equação a ser resolvida na minha cabeça no momento”.

Mano, entretanto, não tem um prazo determinado para solucionar tal equação e negou estar usando o Brasileirão como laboratório para a temporada que vem. “Não gosto de usar essa palavra dentro de um campeonato, seria cômodo. A equipe não está jogando bem e teremos condições de fazer melhor. Time de futebol às vezes se acerta em uma semana, isso não é o problema. É fazer escolhas com que a gente acha adequado para a equipe no momento”.

Sobre a lateral-esquerda, setor ocupado uma vez mais por Marcelo Oliveira diante dos mineiros, o técnico se recusou a fazer uma análise individual, mas admitiu que o atleta ainda está se adaptando. “Acho que ainda falta um pouquinho de experiência para ele no setor na hora de marcar, apoiar ou antever uma jogada adversária”, declarou. “Isso só repetindo, mostrando e crescendo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)