Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano procura solução para "equação corinthiana”

Site Oficial do Corinthians - 26 de outubro de 2009 - 06:47

Em um dia em que desperdiçou boas oportunidades de gol, um jogo fraco em termos de criação. Foi essa a definição de Mano Menezes para a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0. Na opinião do treinador, a partida deste domingo foi a pior do Timão em casa, onde a equipe vem deixando a desejar.

“Defendemos bem, é a realidade de hoje. Mas quando defedemos bem, falta algo a mais na criação”, analisou o comandante corinthiano. Para ele, há um desequilíbrio no time que ainda não foi solucionado. “Quando somos mais ousados, ficamos mais expostos. Esta é a equação a ser resolvida na minha cabeça no momento”.

Mano, entretanto, não tem um prazo determinado para solucionar tal equação e negou estar usando o Brasileirão como laboratório para a temporada que vem. “Não gosto de usar essa palavra dentro de um campeonato, seria cômodo. A equipe não está jogando bem e teremos condições de fazer melhor. Time de futebol às vezes se acerta em uma semana, isso não é o problema. É fazer escolhas com que a gente acha adequado para a equipe no momento”.

Sobre a lateral-esquerda, setor ocupado uma vez mais por Marcelo Oliveira diante dos mineiros, o técnico se recusou a fazer uma análise individual, mas admitiu que o atleta ainda está se adaptando. “Acho que ainda falta um pouquinho de experiência para ele no setor na hora de marcar, apoiar ou antever uma jogada adversária”, declarou. “Isso só repetindo, mostrando e crescendo”.

SIGA-NOS NO Google News