Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2008 05:58

Mano poupa quatro titulares e promove estréia de Elias

Agência Corinthians

Mano Menezes decidiu poupar alguns titulares do Corinthians no jogo deste sábado, contra o Fortaleza, no Pacaembu, pelo Brasileiro da Série B. Na entrevista coletiva após o treino desta sexta, o técnico revelou que Chicão, Eduardo Ramos, Diogo Rincón e Dentinho não foram relacionados para o confronto e serão preservados para a primeira partida das finais da Copa do Brasil, contra o Sport.

“Vamos continuar nessa linha. Se o jogador está bem, será colocado no jogo. Se tiver risco [de lesão], vamos tirar”, explicou Mano, que, devido ao desgaste do elenco, não realizou nenhuma atividade tática como preparação para o jogo diante do Fortaleza. “Preferi um trabalho técnico porque alguns jogadores precisavam de uma recuperação maior.”

Mano também adiantou que promoverá a estréia do meio-campista Elias, contratado recentemente junto à Ponte Preta. Ele não sabe, porém, se escala o jogador desde o início ou se o guarda para o segundo tempo.

Dos quatro atletas que cumpriram suspensão diante do Botafogo na Copa do Brasil, apenas Fabinho tem vaga assegurada na equipe. Carlos Alberto, André Santos e Lulinha foram relacionados para o jogo, mas sua utilização serão avaliada pela comissão técnica.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)