Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano poupa quatro titulares e promove estréia de Elias

Agência Corinthians - 31 de maio de 2008 - 05:58

Mano Menezes decidiu poupar alguns titulares do Corinthians no jogo deste sábado, contra o Fortaleza, no Pacaembu, pelo Brasileiro da Série B. Na entrevista coletiva após o treino desta sexta, o técnico revelou que Chicão, Eduardo Ramos, Diogo Rincón e Dentinho não foram relacionados para o confronto e serão preservados para a primeira partida das finais da Copa do Brasil, contra o Sport.

“Vamos continuar nessa linha. Se o jogador está bem, será colocado no jogo. Se tiver risco [de lesão], vamos tirar”, explicou Mano, que, devido ao desgaste do elenco, não realizou nenhuma atividade tática como preparação para o jogo diante do Fortaleza. “Preferi um trabalho técnico porque alguns jogadores precisavam de uma recuperação maior.”

Mano também adiantou que promoverá a estréia do meio-campista Elias, contratado recentemente junto à Ponte Preta. Ele não sabe, porém, se escala o jogador desde o início ou se o guarda para o segundo tempo.

Dos quatro atletas que cumpriram suspensão diante do Botafogo na Copa do Brasil, apenas Fabinho tem vaga assegurada na equipe. Carlos Alberto, André Santos e Lulinha foram relacionados para o jogo, mas sua utilização serão avaliada pela comissão técnica.


SIGA-NOS NO Google News