Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

31/05/2008 05:58

Mano poupa quatro titulares e promove estréia de Elias

Agência Corinthians

Mano Menezes decidiu poupar alguns titulares do Corinthians no jogo deste sábado, contra o Fortaleza, no Pacaembu, pelo Brasileiro da Série B. Na entrevista coletiva após o treino desta sexta, o técnico revelou que Chicão, Eduardo Ramos, Diogo Rincón e Dentinho não foram relacionados para o confronto e serão preservados para a primeira partida das finais da Copa do Brasil, contra o Sport.

“Vamos continuar nessa linha. Se o jogador está bem, será colocado no jogo. Se tiver risco [de lesão], vamos tirar”, explicou Mano, que, devido ao desgaste do elenco, não realizou nenhuma atividade tática como preparação para o jogo diante do Fortaleza. “Preferi um trabalho técnico porque alguns jogadores precisavam de uma recuperação maior.”

Mano também adiantou que promoverá a estréia do meio-campista Elias, contratado recentemente junto à Ponte Preta. Ele não sabe, porém, se escala o jogador desde o início ou se o guarda para o segundo tempo.

Dos quatro atletas que cumpriram suspensão diante do Botafogo na Copa do Brasil, apenas Fabinho tem vaga assegurada na equipe. Carlos Alberto, André Santos e Lulinha foram relacionados para o jogo, mas sua utilização serão avaliada pela comissão técnica.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)