Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2008 11:13

Mano Menezes relembra ‘Batalha dos Aflitos’

Vinicius Dominichelli , especial para o site da FPF

A cidade de Recife ficou marcada na carreira do técnico Mano Menezes. Em 2005, então treinador do Grêmio (RS), o comandante presenciou a chamada ‘Batalha dos Aflitos’, jogo em que o time gaúcho conseguiu vencer a partida por 1 a 0, após perder quatro jogadores expulsos e ver o Náutico (PE) desperdiçar duas cobranças de pênalti.



Hoje técnico do Corinthians, finalista da Copa do Brasil, Mano espera que o jogo da final contra o Sport (PE) possa ser menos ‘emocionante’. “Foi uma partida inesquecível, mas eu espero que tudo seja mais tranqüilo nesta quarta-feira. Sabemos das dificuldades que vamos ter no Recife contra o Sport (PE), mas estamos prontos para ganhar esse título”.



Em 2005, o Grêmio (RS) sofreu forte pressão dos pernambucanos na partida no Estádio dos Aflitos. Na decisão deste ano, o treinador espera que o Corinthians tenha condições de trabalhar tranquilamente. “Eu acho que a pressão é válida no futebol, mas tudo dentro dos limites. Algumas coisas não podem mais acontecer num país que daqui alguns anos vai sediar a Copa do Mundo. Em 2005, com o Grêmio, nós não conseguimos entrar com o ônibus e foi muito complicado de usar o vestiário. Espero que dessa vez seja diferente”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)