Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano Menezes quer o Timão "sofrendo menos”

Agência Corinthians - 21 de fevereiro de 2008 - 08:45

Após a difícil vitória no clássico sobre a Portuguesa, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Morumbi. Antes de falar sobre a partida, Mano prestou sentimentos ao vice-presidente de futebol do Corinthians, Dr. Mário Gobbi, cuja mãe faleceu na tarde desta quarta-feira. “Dedicamos essa vitória a uma pessoa muito especial, nosso vice-presidente Mário Gobbi, que perdeu sua mãe hoje e vive um momento de muita tristeza. Esperamos que essa vitória traga um pouquinho de alegria para ele nessa hora difícil”, declarou o treinador corinthiano.

Sobre o jogo, Mano falou que a vitória foi muito importante para dar moral ao time, principalmente pela forma que foi conquistada, com o Corinthians atuando com um jogador a menos durante a maior parte da segunda etapa. “Muitas vezes uma equipe precisa de uma vitória como essa, de superação, para passar a acreditar ainda mais no seu potencial”, afirmou.

“Temos condições de sofrer um pouco menos, mas temos que passar por esta etapa e ter humildade de saber entender momentos como esse. Agora vamos comemorar a vitória e depois pensar na Ponte Preta, que vem ponteando o campeonato desde o início e talvez esteja jogando o melhor futebol dentro de campo. Vamos ter que nos preparar bem para esse jogo”, completou o treinador, já se referindo ao próximo adversário do Coringão, domingo, em Campinas.

SIGA-NOS NO Google News