Cassilândia, Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

21/02/2008 08:45

Mano Menezes quer o Timão "sofrendo menos”

Agência Corinthians

Após a difícil vitória no clássico sobre a Portuguesa, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Morumbi. Antes de falar sobre a partida, Mano prestou sentimentos ao vice-presidente de futebol do Corinthians, Dr. Mário Gobbi, cuja mãe faleceu na tarde desta quarta-feira. “Dedicamos essa vitória a uma pessoa muito especial, nosso vice-presidente Mário Gobbi, que perdeu sua mãe hoje e vive um momento de muita tristeza. Esperamos que essa vitória traga um pouquinho de alegria para ele nessa hora difícil”, declarou o treinador corinthiano.

Sobre o jogo, Mano falou que a vitória foi muito importante para dar moral ao time, principalmente pela forma que foi conquistada, com o Corinthians atuando com um jogador a menos durante a maior parte da segunda etapa. “Muitas vezes uma equipe precisa de uma vitória como essa, de superação, para passar a acreditar ainda mais no seu potencial”, afirmou.

“Temos condições de sofrer um pouco menos, mas temos que passar por esta etapa e ter humildade de saber entender momentos como esse. Agora vamos comemorar a vitória e depois pensar na Ponte Preta, que vem ponteando o campeonato desde o início e talvez esteja jogando o melhor futebol dentro de campo. Vamos ter que nos preparar bem para esse jogo”, completou o treinador, já se referindo ao próximo adversário do Coringão, domingo, em Campinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 12 de Dezembro de 2019
Quarta, 11 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Terça, 10 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)