Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2008 08:45

Mano Menezes quer o Timão "sofrendo menos”

Agência Corinthians

Após a difícil vitória no clássico sobre a Portuguesa, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Morumbi. Antes de falar sobre a partida, Mano prestou sentimentos ao vice-presidente de futebol do Corinthians, Dr. Mário Gobbi, cuja mãe faleceu na tarde desta quarta-feira. “Dedicamos essa vitória a uma pessoa muito especial, nosso vice-presidente Mário Gobbi, que perdeu sua mãe hoje e vive um momento de muita tristeza. Esperamos que essa vitória traga um pouquinho de alegria para ele nessa hora difícil”, declarou o treinador corinthiano.

Sobre o jogo, Mano falou que a vitória foi muito importante para dar moral ao time, principalmente pela forma que foi conquistada, com o Corinthians atuando com um jogador a menos durante a maior parte da segunda etapa. “Muitas vezes uma equipe precisa de uma vitória como essa, de superação, para passar a acreditar ainda mais no seu potencial”, afirmou.

“Temos condições de sofrer um pouco menos, mas temos que passar por esta etapa e ter humildade de saber entender momentos como esse. Agora vamos comemorar a vitória e depois pensar na Ponte Preta, que vem ponteando o campeonato desde o início e talvez esteja jogando o melhor futebol dentro de campo. Vamos ter que nos preparar bem para esse jogo”, completou o treinador, já se referindo ao próximo adversário do Coringão, domingo, em Campinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)