Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2009 09:59

Mano Menezes pretende reduzir elenco do Corinthians

Gazeta Esportiva

A diretoria do Corinthians estipula que contratará seis reforços para 2010, ano do centenário do clube. Nem por isso o elenco comandado por Mano Menezes ficará inchado. Segundo o técnico, a intenção é reduzir o número de jogadores à sua disposição.

"Queremos ter por volta de 30 atletas no plantel", avisou Mano, que atualmente trabalha com 33 jogadores. "A ideia é contar com mais gente com condições de titularidade, comprovando isso dentro de campo. Não podemos ter tanta oscilação jogando dois campeonatos difíceis ao mesmo tempo", completou.

O Corinthians pretende emprestar seus jogadores mais novos (como o lateral esquerdo Bruno Bertucci, o zagueiro Renato e o meia Jadson, por exemplo), para que adquiram experiência. Quem não teve um bom desempenho em 2009 (caso dos atacantes Bill e Henrique) corre o risco de acabar dispensado.

Embora já tenha opinião formada sobre os seus atletas, Mano fará mais avaliações nos dois últimos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Atlético-MG. "Se considero importante cada treinamento, imaginem duas partidas. É algo que pode não ser determinante, mas é importante", disse.

De qualquer forma, o técnico está otimista em relação à evolução dos jogadores que permanecerão no Corinthians. "Futebol é diferente a cada temporada. Alguns tiveram um ano bem acidentado, mas não foi assim em 2008. Tudo depende da característica de cada momento. Vamos trabalhar para que as coisas andem bem", concluiu Mano Menezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)