Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2008 05:40

Mano Menezes fala sobre a classificação do Corinthians

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após a heróica vitória sobre o Botafogo (2 a 1 no tempo normal e 5 a 4 nos pênaltis), que garantiu a passagem do Corinthians para a sua quarta decisão de Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes fez uma análise da partida. “Nós optamos por fazer um primeiro tempo para segurar o Botafogo, que vinha com a disposição de fazer um gol na primeira etapa, tanto que veio com três atacantes. Eu poderia ter colocado o Acosta no primeiro tempo, mas poderíamos ter tido problemas na parte defensiva. Além disso, eu tinha também que observar o rendimento dos jogadores que não vinham atuando. Depois das observações, tirei um zagueiro no intervalo, puxei o Dentinho para o meio e coloquei o Acosta. Conseguimos o gol, mas em uma bobeira levamos o empate. Felizmente marcamos o segundo e levamos para os pênaltis. Das penalidades não preciso nem falar. É adrenalina pura. Nosso grande mérito é que fomos muito tranqüilos. Nossos jogadores foram perfeitos nas cobranças e é isso que nos deixa muito felizes, completou o comandante corinthiano”, declarou Mano.

Perguntado se com a classificação para a final da Copa do Brasil o Corinthians agora já poderia ser considerado novamente um time de Série A, Mano foi taxativo: “só vamos deixar de ser um time de Série B se subirmos. Isso é um outro campeonato, outra história. O que nós recuperamos nesses jogos é algo que sintetiza o que o torcedor hoje sente por nós: respeito. À medida que as coisas vão avançando, você já pode fazer alguma coisa melhor, como estamos fazendo uma serie de bons jogos. Hoje seria difícil fazer um bom jogo, porque tinha uma grande equipe do outro lado. Mas hoje não era jogo para jogar bonito, era jogo para classificar”, afirmou o técnico.

Por fim, Mano falou sobre o Sport, adversário do Corinthians na decisão da Copa do Brasil. “Chegaram as duas equipes que fizeram as melhores campanhas. É justíssima a classificação do Sport assim como é justa a classificação do Corinthians. O Sport é uma equipe bastante experiente e o outro lado está o Nelsinho, que é um profissional corretíssimo, que passou um momento difícil no Corinthians no ano passado e agora está provando sua competência com seu trabalho”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)