Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2008 07:26

Mano Menezes elogia atuação de Douglas

Agência Corinthians

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, no Pacaembu, o técnico Mano Menezes elogiou em sua entrevista coletiva o meia Douglas, que teve uma grande atuação no jogo e foi o responsável pelos passes que originaram os dois gols corinthianos. “Ele fez uma grande partida”, reconheceu Mano, que também fez questão de elogiar o desempenho da equipe como um todo. “Foi necessário que nossa equipe também fizesse uma grande partida para vencer o Bragantino. Vale lembrar que nos últimos 17 jogos eles haviam vencido 11”, ressaltou.

Perguntado se a bronca dada no elenco pela vitória “emocionante demais” do último sábado sobre a Ponte Preta, quando o Timão vencia por 1 a 0 e só perto do final do jogo conseguiu marcar mais dois e garantir o resultado, Mano disse que seu trabalho é esse mesmo. “Técnico esta aí mesmo para cobrar, mostrar aquilo que ele entende que mesmo na hora da vitória não saiu tão bem. Esse é o segredo de uma boa campanha, mostrar ao jogador o que interessa para produzir no próximo jogo”, declarou o treinador corinthiano. “Se estamos tornando a Série B um pouco menos difícil do que imaginavam, é porque estamos fazendo por merecer”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)