Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

25/09/2008 07:26

Mano Menezes elogia atuação de Douglas

Agência Corinthians

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, no Pacaembu, o técnico Mano Menezes elogiou em sua entrevista coletiva o meia Douglas, que teve uma grande atuação no jogo e foi o responsável pelos passes que originaram os dois gols corinthianos. “Ele fez uma grande partida”, reconheceu Mano, que também fez questão de elogiar o desempenho da equipe como um todo. “Foi necessário que nossa equipe também fizesse uma grande partida para vencer o Bragantino. Vale lembrar que nos últimos 17 jogos eles haviam vencido 11”, ressaltou.

Perguntado se a bronca dada no elenco pela vitória “emocionante demais” do último sábado sobre a Ponte Preta, quando o Timão vencia por 1 a 0 e só perto do final do jogo conseguiu marcar mais dois e garantir o resultado, Mano disse que seu trabalho é esse mesmo. “Técnico esta aí mesmo para cobrar, mostrar aquilo que ele entende que mesmo na hora da vitória não saiu tão bem. Esse é o segredo de uma boa campanha, mostrar ao jogador o que interessa para produzir no próximo jogo”, declarou o treinador corinthiano. “Se estamos tornando a Série B um pouco menos difícil do que imaginavam, é porque estamos fazendo por merecer”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)