Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2008 10:16

Mano Menezes concede entrevista

Agência Corinthians

Após o treinamento da manhã deste sábado, o último antes da partida de número 5.000 na história do clube, amanhã, contra o Bragantino, no Morumbi, o técnico Mano Menezes concedeu uma longa entrevista coletiva na sala de imprensa do Parque São Jorge. Confira abaixo os principais assuntos abordados pelo treinador.

Jogo 5.000 da história do Timão

“O futebol é tão rápido que você perde essa noção do número de jogos de uma equipe. Essa marca dá uma idéia da grandiosidade da história do Corinthians e é muito gratificante estar nesse lugar que tantos técnicos importantes já ocuparam anteriormente.”

Estádio

“É a ordem natural um grande clube ter o seu estádio, que seja realmente a sua casa, que possa transformar em um fator na busca de resultados. Acho importante e vejo dessa acontecendo dessa maneira no mundo todo.”

Empréstimo de Coelho

“Nós não podemos ficar com um jogador que está se sentindo à vontade para render bem. Conversamos com ele e acho que é bastante coerente essa linha que escolhemos, tanto por parte do clube quanto por parte do jogador.”

(Sobre a necessidade de contratar alguém para a posição)
“Nós precisamos pensar, se não agora, logo ali na frente. Nesse jogo da Copa do Brasil utilizei o Carlos Alberto na lateral durante uma parte do jogo para ter uma idéia de como poderia ser. Também trouxemos um jogador da categoria de base para avaliarmos durante esse período e analisarmos se precisaremos de algum reforço.”

Diferenças e semelhanças entre o futebol nos diversos estados brasileiros

“Talvez entre os estados do país exista uma semelhança maior entre o futebol do Rio Grande do Sul e de São Paulo. Os dois são muito competitivos, com a parte tática bastante desenvolvida, mas as equipes do interior paulista estão mais equilibradas com as equipes consideradas grandes em comparação ao Campeonato Gaúcho. Aqui você também tem uma qualidade técnica maior de formação do jogador na base. Assim você pode exigir mais do seu jogador e preparar a equipe para essa forma.”

Desempenho da equipe corinthiana

“A equipe manteve a regularidade em todos os jogos. Mesmo quando tivemos dificuldades de gols, estávamos com uma boa regularidade. Passamos a mudar um pouco a maneira de formar o ataque e a equipe melhorou, está mais rápida, ganhou em movimentação e conseqüentemente está conseguindo transpor o sistema defensivo de nossos adversários. Podemos dizer que equipe está confiável.”

“O quanto ainda temos que melhorar e evoluir, a seqüência irá mostrar, de acordo com a produção de resultados. Para o Paulista precisamos melhorar ainda para entrar no grupo dos quatro e continuarmos lá até o final.”

“Está faltando repetição, a possibilidade de manter uma base, mexendo o menos possível. Em conseqüência dessa falta de repetição, acaba faltando entrosamento. Mas não tem outro jeito. Aos poucos os jogadores vão se conhecendo mais e a confiança vai aumentando.”

Jogo contra o Bragantino

“A maior importância dessa partida é buscarmos a terceira vitória consecutiva. Vamos jogar contra um adversário que marca muito forte e tem demonstrado isso. Nós sabemos que repetir vitórias na seqüência ajuda a equipe a ganhar confiança. Se nós entrarmos entre os quatro vamos sentir que entramos com consistência, não de maneira aleatória.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)