Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/02/2010 07:46

Mano Menezes celebra a vitória mais convincente de todas

GE.net/ Helder Júnior - Mogi Mirim (SP)

O técnico Mano Menezes ainda não havia ficado tão satisfeito após uma partida do Corinthians em 2010 como nesta quarta-feira. Com um largo sorriso no rosto, o comandante elegeu a vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim como a melhor apresentação de sua equipe na temporada.

"Fiquei muito contente com o que construímos. Foi a vitória mais convincente de todas", definiu Mano, destacando a força do Corinthians como visitante. "Falo isso por se tratar de um resultado fora de casa. Já tínhamos goleado, mas no Pacaembu. Estava na hora de a gente se impor um pouco mais."

Apesar do entusiasmo ao analisar o jogo desta noite, o treinador mudou de expressão ao falar sobre a proximidade da estreia na Copa Libertadores da América. "Essa partida foi pelo Campeonato Paulista. Viemos para Mogi fazer os três pontos, o que é muito difícil no Estadual, como nos demonstraram outros jogos", rebateu, lembrando indiretamente da goleada do São Caetano sobre o Palmeiras.

A vitória sobre o Mogi Mirim, contudo, deu visibilidade a alguns jogadores que estavam em baixa no elenco do Corinthians, como o meia Morais e o atacante Souza (autor de dois gols). Titular absoluto, Jorge Henrique também esteve em campo e incentivou os colegas.

"Não foi uma grande atuação só minha, mas de toda a equipe. O grupo está de parabéns por esse grande resultado. Isso nos dá moral para a Libertadores, sem dúvida", concluiu Jorge Henrique.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)