Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano Menezes celebra a vitória mais convincente de todas

GE.net/ Helder Júnior - Mogi Mirim (SP) - 18 de fevereiro de 2010 - 07:46

O técnico Mano Menezes ainda não havia ficado tão satisfeito após uma partida do Corinthians em 2010 como nesta quarta-feira. Com um largo sorriso no rosto, o comandante elegeu a vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim como a melhor apresentação de sua equipe na temporada.

"Fiquei muito contente com o que construímos. Foi a vitória mais convincente de todas", definiu Mano, destacando a força do Corinthians como visitante. "Falo isso por se tratar de um resultado fora de casa. Já tínhamos goleado, mas no Pacaembu. Estava na hora de a gente se impor um pouco mais."

Apesar do entusiasmo ao analisar o jogo desta noite, o treinador mudou de expressão ao falar sobre a proximidade da estreia na Copa Libertadores da América. "Essa partida foi pelo Campeonato Paulista. Viemos para Mogi fazer os três pontos, o que é muito difícil no Estadual, como nos demonstraram outros jogos", rebateu, lembrando indiretamente da goleada do São Caetano sobre o Palmeiras.

A vitória sobre o Mogi Mirim, contudo, deu visibilidade a alguns jogadores que estavam em baixa no elenco do Corinthians, como o meia Morais e o atacante Souza (autor de dois gols). Titular absoluto, Jorge Henrique também esteve em campo e incentivou os colegas.

"Não foi uma grande atuação só minha, mas de toda a equipe. O grupo está de parabéns por esse grande resultado. Isso nos dá moral para a Libertadores, sem dúvida", concluiu Jorge Henrique.


SIGA-NOS NO Google News