Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2010 07:46

Mano Menezes celebra a vitória mais convincente de todas

GE.net/ Helder Júnior - Mogi Mirim (SP)

O técnico Mano Menezes ainda não havia ficado tão satisfeito após uma partida do Corinthians em 2010 como nesta quarta-feira. Com um largo sorriso no rosto, o comandante elegeu a vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim como a melhor apresentação de sua equipe na temporada.

"Fiquei muito contente com o que construímos. Foi a vitória mais convincente de todas", definiu Mano, destacando a força do Corinthians como visitante. "Falo isso por se tratar de um resultado fora de casa. Já tínhamos goleado, mas no Pacaembu. Estava na hora de a gente se impor um pouco mais."

Apesar do entusiasmo ao analisar o jogo desta noite, o treinador mudou de expressão ao falar sobre a proximidade da estreia na Copa Libertadores da América. "Essa partida foi pelo Campeonato Paulista. Viemos para Mogi fazer os três pontos, o que é muito difícil no Estadual, como nos demonstraram outros jogos", rebateu, lembrando indiretamente da goleada do São Caetano sobre o Palmeiras.

A vitória sobre o Mogi Mirim, contudo, deu visibilidade a alguns jogadores que estavam em baixa no elenco do Corinthians, como o meia Morais e o atacante Souza (autor de dois gols). Titular absoluto, Jorge Henrique também esteve em campo e incentivou os colegas.

"Não foi uma grande atuação só minha, mas de toda a equipe. O grupo está de parabéns por esse grande resultado. Isso nos dá moral para a Libertadores, sem dúvida", concluiu Jorge Henrique.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)