Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano Menezes analisa vitória sobre o Marília

Agência Corinthians - 09 de julho de 2008 - 08:13

Em entrevista coletiva concedida após a vitória por 5 a 0 sobre o Marília, o técnico Mano Menezes confessou que chegou a temer pela sorte corinthiana no início da partida, quando perdeu dois jogadores (Alessandro e Nilton) por contusão com menos de 15 minutos de jogo. “Era muito acidente pra tão pouco tempo de jogo. Pra completar, a gente já tinha criado oportunidades que deveriam ter sido transformadas em gol. Mas a equipe conseguiu passar por cima disso tudo e fez uma partida de superação, mérito dos jogadores. Além disso, o adversário exigiu muito do nosso sistema defensivo, o que valorizou o resultado”, declarou o treinador.

“Hoje foi mais um jogo desses que ajuda muito a gente a ter certeza que estamos bem encaminhados no que estamos fazendo. Jogamos sem o Douglas e o Herrera, que vinham sendo jogadores dos mais importantes e nós ficamos sem os dois ao mesmo tempo, mas a equipe continuou trabalhando bem, criando oportunidades”, completou Mano.

Mas apesar do bom momento vivido pelo Corinthians, que soma oito vitória s e dois empates nos dez jogos disputados na Série B, Mano disse que é preciso seguir trabalhando duro para se manter na ponta. “Temos que ter muita humildade nessa hora para saber que nem sempre vai ser assim e que existirão momentos de dificuldade. Mesmo com uma campanha bastante boa, os adversários estão próximos, estão nos seguindo, e como eu falo que não tem pontos para todo mundo nós temos que seguir conseguindo os nossos”, afirmou.

Mano ainda falou sobre o retorno do goleiro Felipe, que esteve muito bem nas duas últimas partidas, não sofreu nenhum gol e até defendeu um pênalti no jogo desta terça contra o Marília. “Eu não gosto de tripudiar em cima de decisões que a gente toma e que são muito contestadas, mas que quando vão para dentro de campo mostram que foram acertadas. O Felipe foi um caso desses”, apontou o comandante corinthiano.

SIGA-NOS NO Google News