Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/07/2008 08:13

Mano Menezes analisa vitória sobre o Marília

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após a vitória por 5 a 0 sobre o Marília, o técnico Mano Menezes confessou que chegou a temer pela sorte corinthiana no início da partida, quando perdeu dois jogadores (Alessandro e Nilton) por contusão com menos de 15 minutos de jogo. “Era muito acidente pra tão pouco tempo de jogo. Pra completar, a gente já tinha criado oportunidades que deveriam ter sido transformadas em gol. Mas a equipe conseguiu passar por cima disso tudo e fez uma partida de superação, mérito dos jogadores. Além disso, o adversário exigiu muito do nosso sistema defensivo, o que valorizou o resultado”, declarou o treinador.

“Hoje foi mais um jogo desses que ajuda muito a gente a ter certeza que estamos bem encaminhados no que estamos fazendo. Jogamos sem o Douglas e o Herrera, que vinham sendo jogadores dos mais importantes e nós ficamos sem os dois ao mesmo tempo, mas a equipe continuou trabalhando bem, criando oportunidades”, completou Mano.

Mas apesar do bom momento vivido pelo Corinthians, que soma oito vitória s e dois empates nos dez jogos disputados na Série B, Mano disse que é preciso seguir trabalhando duro para se manter na ponta. “Temos que ter muita humildade nessa hora para saber que nem sempre vai ser assim e que existirão momentos de dificuldade. Mesmo com uma campanha bastante boa, os adversários estão próximos, estão nos seguindo, e como eu falo que não tem pontos para todo mundo nós temos que seguir conseguindo os nossos”, afirmou.

Mano ainda falou sobre o retorno do goleiro Felipe, que esteve muito bem nas duas últimas partidas, não sofreu nenhum gol e até defendeu um pênalti no jogo desta terça contra o Marília. “Eu não gosto de tripudiar em cima de decisões que a gente toma e que são muito contestadas, mas que quando vão para dentro de campo mostram que foram acertadas. O Felipe foi um caso desses”, apontou o comandante corinthiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)