Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2008 13:35

Mano Menezes analisa goleada sobre o Gama

Agência Corinthians

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva após a vitória por 5 a 0 sobre o Gama, no Pacaembu, e analisou a partida. “Entendo que a equipe hoje já estava mais mudada e precisou de mais organização. Fizemos um gol cedo como queríamos para tirar a ansiedade, mas inexplicavelmente depois do 1 a 0 deixamos o Gama jogar mais do que nós. Mas corrigimos isso no intervalo, melhoramos e fizemos o 5 a 0 porque voltamos a jogar bem. Erramos alguns lances de contra-ataque e foi por isso que fiz algumas cobranças, mas isso é normal durante uma partida”, explicou o treinador.

Perguntado quantas rodadas faltariam para o Corinthians garantir a classificação para a Série A, Mano respondeu que prefere não pensar nisso. “Eu não gosto de estabelecer metas a longo prazo num campeonato que você precisa pensar jogo a jogo. Você começa a fazer aqueles famosos cálculos e acaba dando uma relaxadinha e descuidando um pouco e nós não podemos descuidar em nada. Os jogos são todos difíceis e todos estão vendo como os adversários crescem contra o Corinthians”, ressaltou o comandante alvinegro.

Mano ainda falou sobre o atacante Bebeto, autor do quinto gol corinthiano, que chegou recentemente ao Timão por sua indicação. “Eu acho que ele (Bebeto) tem condição de jogar no Corinthians nessa temporada. O Bebeto fez com o Dauri, no 15 de Campo Bom, uma das melhores duplas de ataque que eu já treinei. Acontece que o futebol brasileiro é muito rico e nós temos muitos bons jogadores que às vezes não têm oportunidade de chegar a um grande clube”, declarou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
10:20
Loterias
10:10
Loterias
10:00
Receita do dia
09:40
Loterias
09:00
Maternidade
Sábado, 14 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)