Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano Menezes analisa goleada sobre o Gama

Agência Corinthians - 27 de agosto de 2008 - 13:35

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva após a vitória por 5 a 0 sobre o Gama, no Pacaembu, e analisou a partida. “Entendo que a equipe hoje já estava mais mudada e precisou de mais organização. Fizemos um gol cedo como queríamos para tirar a ansiedade, mas inexplicavelmente depois do 1 a 0 deixamos o Gama jogar mais do que nós. Mas corrigimos isso no intervalo, melhoramos e fizemos o 5 a 0 porque voltamos a jogar bem. Erramos alguns lances de contra-ataque e foi por isso que fiz algumas cobranças, mas isso é normal durante uma partida”, explicou o treinador.

Perguntado quantas rodadas faltariam para o Corinthians garantir a classificação para a Série A, Mano respondeu que prefere não pensar nisso. “Eu não gosto de estabelecer metas a longo prazo num campeonato que você precisa pensar jogo a jogo. Você começa a fazer aqueles famosos cálculos e acaba dando uma relaxadinha e descuidando um pouco e nós não podemos descuidar em nada. Os jogos são todos difíceis e todos estão vendo como os adversários crescem contra o Corinthians”, ressaltou o comandante alvinegro.

Mano ainda falou sobre o atacante Bebeto, autor do quinto gol corinthiano, que chegou recentemente ao Timão por sua indicação. “Eu acho que ele (Bebeto) tem condição de jogar no Corinthians nessa temporada. O Bebeto fez com o Dauri, no 15 de Campo Bom, uma das melhores duplas de ataque que eu já treinei. Acontece que o futebol brasileiro é muito rico e nós temos muitos bons jogadores que às vezes não têm oportunidade de chegar a um grande clube”, declarou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News