Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2008 07:13

Mano faz balanço e aprova comportamento do time

Agência Corinthians

Antes da partida contra o América-RN, Mano Menezes falava sobre a oportunidade de muitos jogadores mostrarem seu futebol no jogo que marcou a despedida do Timão na Série B. Com o fim da partida, o comandante alvinegro fez um balanço da atuação corinthiana em Natal.

“Tínhamos uma grande preocupação com os jogadores, pois muitos deles não jogavam há muito tempo. A preocupação aumentou quando sofremos o gol logo aos 5min, mas depois disso a equipe jogou bem e criamos cinco boas oportunidades, que deveríamos ter marcado. Não foi o que aconteceu, mas mesmo assim o time teve brio. O comportamento da equipe foi da maneira que gosto, com determinação, raça e empenho,” analisou o técnico do Timão.

Questionado sobre o aproveitamento da oportunidade dada, Mano destacou a participação de alguns jovens jogadores que, apesar da derrota, tiveram bom desempenho nesta tarde.

“O jovem goleiro Rafael fez uma grande atuação, com boas defesas. O zagueiro Diego confirmou a boa atuação de quando teve que substituir o Chicão em outros jogos. E outros jogadores também foram bem e mostraram que precisam de uma seqüência de jogos melhor,” falou o comandante.

Com relação ao próximo ano, Mano deu boas perspectivas aos torcedores corinthianos e falou sobre a preparação para 2009, que já tem início dia 26.

“O que queremos fazer é nos preparar bem, iniciando numa condição diferente, melhor do que no ano passado, o que deve acontecer já que estamos numa situação melhor e com uma base pronta. Quanto ao Paulistão, temos a obrigação de sermos candidatos ao título, mas não será fácil. A torcida pode esperar por uma equipe forte e determinada,” finalizou Mano Menezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)