Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano faz balanço e aprova comportamento do time

Agência Corinthians - 01 de dezembro de 2008 - 07:13

Antes da partida contra o América-RN, Mano Menezes falava sobre a oportunidade de muitos jogadores mostrarem seu futebol no jogo que marcou a despedida do Timão na Série B. Com o fim da partida, o comandante alvinegro fez um balanço da atuação corinthiana em Natal.

“Tínhamos uma grande preocupação com os jogadores, pois muitos deles não jogavam há muito tempo. A preocupação aumentou quando sofremos o gol logo aos 5min, mas depois disso a equipe jogou bem e criamos cinco boas oportunidades, que deveríamos ter marcado. Não foi o que aconteceu, mas mesmo assim o time teve brio. O comportamento da equipe foi da maneira que gosto, com determinação, raça e empenho,” analisou o técnico do Timão.

Questionado sobre o aproveitamento da oportunidade dada, Mano destacou a participação de alguns jovens jogadores que, apesar da derrota, tiveram bom desempenho nesta tarde.

“O jovem goleiro Rafael fez uma grande atuação, com boas defesas. O zagueiro Diego confirmou a boa atuação de quando teve que substituir o Chicão em outros jogos. E outros jogadores também foram bem e mostraram que precisam de uma seqüência de jogos melhor,” falou o comandante.

Com relação ao próximo ano, Mano deu boas perspectivas aos torcedores corinthianos e falou sobre a preparação para 2009, que já tem início dia 26.

“O que queremos fazer é nos preparar bem, iniciando numa condição diferente, melhor do que no ano passado, o que deve acontecer já que estamos numa situação melhor e com uma base pronta. Quanto ao Paulistão, temos a obrigação de sermos candidatos ao título, mas não será fácil. A torcida pode esperar por uma equipe forte e determinada,” finalizou Mano Menezes.

SIGA-NOS NO Google News